Oin, saudades de postar nessa área =3 Bom, hoje venho com uma poesia um pouco diferente e grande, apesar de não ser muito de costume postar uma poesia grande e diferente ta ai né um jeito novo =3 Esperamos que vocês caros leitores gostem! Uma otima leitura é atés a próxima =3 Poesia: Fênix celeste (By: Daiane Oliveira) Lembro como se fosse ontem daqueles documentários sobre Deus, tudo o que cultivavam e alarmavam, lembro das tensões maléficas sendo alteradas em banho glorificado; dos rostos em descontentamento no grande jardim questionado, lembro até dos pequenos pincéis caracterizando os girassóis e todas as montanhas que estavam desenhadas nos meus cadernos velhos amarelos; Lembro do prazer com a noite. Dos filmes esquisitos. Lembro de ontem quando eu me deixei ser guiada pelas horas enriquecidas; Hoje já não há mais a insônia destemida, a madrugada foi feita para escrever, a madrugada foi feita para se perder; O universo a guia; Guia, e grita; A transfere para todas as portas sagradas que se abrem pro desconhecido, congestionando assim o que já foi esquecido; E ela vai, não sei para onde, não sei por quanto tempo; Desliza por meio de chuvas passageiras umedecendo toda e qualquer desavença com o solo; sua mente se explode em ações desfiguradas à procura de algo menos material; E a vida, bela vida, é carregada por furacões astronômicos e se balança entre oxigênio e atmosfera; O universo a carrega, e ela deixa ele decidir sobre como reagir em confronto com o que intitulam realidade; e o tempo, ele corre freneticamente expulsando as células falecidas de um projeto mundano abatido; O tempo é o domínio sem fim, lapidando a evolução enquanto estrelas morrem e queimam; E eu, apenas observo o universo me abocanhar deixando as dúvidas enigmáticas em sua relatividade atemporal; nós morremos, nós renascemos; Infinitamente. Lembrando um pouco aqui galera, os créditos de quem transcreveu (Autoria) estão sempre no inicio, que muita gente tava me perguntando isso, mais qualquer coisa/Dúvida sobre o project poetas mande-me MP, Abraços e atés.
Otima poesia, os autores das poesias estao de parabens! estao sensacionais as poesias de vcs Spoiler Techuba Olha MP? S2