NEGADA Proibir Macro no PvP #pvpmaisjusto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MAFIAA

Neutro
VIP
Entrou
Fev 19, 2013
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Olá, eu jogo craftlandia desde 2013, porém sempre naquele vai e vem, na época que comecei a jogar, era no servidor Deadly, depois fui para o Kratom e desde lá, não existia macro de pesca, tampouco de autoclick e o pvp era justo, ou seja, realmente ganhava o melhor e não ''quem tem o macro melhor'', e porque não voltar as origens?? o minecraft perdeu a sua essência, perdeu a graça um pouco, não tem como dizer ''eu sou bom'', já que quem te matou, não foi eu, foi meu auto click, não estou certo? vocês já proibiram o uso de macro no /minerar. Concordo em deixar o macro para farm e pesca, uma vez que ajuda, porém no pvp não, isso não deixa nada justo, já que eu terei auxílio externo tanto do Murgee, quanto do Gs Auto Click, para me ajudar a matar pessoas, isso seria análogo ao hack, não seria ? auxílio de ferramentas ilegais para se sobressair contra algo ou alguém em uma partida, garanto com certeza, se proibirem o uso de macro no pvp, ele voltará a ser mais justo, mais igualitário, terá mais rivalidade e mais gente voltará à jogar !

apoio total, macro é uma vantagem extremamente grande, tu nem precisa machucar o dedo clicando feito um louco :(:(

Bora deixar o PvP mais justooooo rapaziada, não vai ser a proibição do macro no pvp que deixará o servidor pior, mas sim, seu uso extremamente exacerbado....não existe mais aquela conversa da rapaziada no chat global, aquela rivalidade de antes, tudo isso devido ao uso de macro, bora voltar a ter a rivalidade, deixar o pvp, o gladiador, o x1 mais justo
#semmacronopvp
#pvpvmaisjusto
#gladiadormaisigualitário

Usem as hashtags: Boraaaa rapaziadinhaaa <3
#semmacronopvp
#pvpvmaisjusto
#gladiadormaisigualitário

concordo mano. com isso pode vim o sistema de telagem pra banir quem estiver de macro
ou tbm podem fazer um novo antihack que n deixe dar mais de 4 clicks por segundo ai seria um pvp muito justo.

Obrigado, mano !! bora compartilhar para isso chegarmos a um consenso, pois usar macro no pvp, é quase a mesma coisa que usar Kill Áurea, não tem legitimidade, você está usando um programa externo para fazer um trabalho que deveria ser feito manualmente, além de tirar toda a graça do PVP e assim, tirando a graça de jogar !

Rapaziada, bora compartilhar essa ideia e transformá-la em um consenso, bora fazer a diferença !!
#pvpmaisjusto

[B disse:
Mensagem removida pela staff[/B]

Do mesmo jeito que o hack esta aí para ser usado, porém é um programa ilegal....da mesma forma que no CSGO, você não usa uma ferramenta para remover o recoil da arma, pois sem o recoil, você acerta mais tiros, por qual motivo quer usar o auto click ? não se garante por si só e precisa de ferramentas para conseguir matar ? hahahaha

Última edição por um moderador:
não apoio, o macro sim se tornou algo interessante, não vou dar 1.000.000.000,00 de clicks em um glad para matar um cara n, isso ai é sugestão de minigames slk

Então você concorda comigo que o melhor player é aquele que tem o melhor autoclick ? cadê a rivalidade nisso ? macro tirou totalmente a graça do pvp, volto a dizer aqui, não faz sentido reclamarem do hacks, mas usarem autoclick, já que é são quase análogos, são programas usados para auxiliar no combate

Não apoio, se fosse o caso fizesse uma arena que fosse "old pvp" ou puxada ao classic (sem encantamentos) ou pvp raiz (sem edits e capira apenas poção capira so se matasse alguem por exemplo) ai sim seria o caso, mas hoje em dia com tantos hacks, a macro querendo ou não ajuda contra

Não apoio, se fosse o caso fizesse uma arena que fosse "old pvp" ou puxada ao classic (sem encantamentos) ou pvp raiz (sem edits e capira apenas poção capira so se matasse alguem por exemplo) ai sim seria o caso, mas hoje em dia com tantos hacks, a macro querendo ou não ajuda contra

Então o problemas são os hacks, a macro ajuda contra os hacks? não entendi seu comentário, desculpe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar