Programa pra gravar ajuda ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 31, 2014
Pontuação de reação
140
Cubos
0
[Bom primeira-mente não sei se essa é a área certa.. se não for me desculpe]
Fala galera blz?
Então.. eu queria saber um programa pra editar vídeos e etc, pra botar efeitos nos videos fica um bang bem loco ta ligado ?
Tipo esse video, com esses efeitos:

Não ouve o cartman, o vegas é uma porcaria para efeito, vai de adobe premiere, na verdade se tu so quer luzes e brilhos e um musiquinha de fundo, seria uma boa procurar editores free, pela internet ate o próprio editor do youtube da conta de fazer isso.

Sepol disse:
Não ouve o cartman, o vegas é uma porcaria para efeito, vai de adobe premiere, na verdade se tu so quer luzes e brilhos e um musiquinha de fundo, seria uma boa procurar editores free, pela internet ate o próprio editor do youtube da conta de fazer isso.
Blz.

zDuuhPlayer disse:
Olha eu aconselho o Sony Vegas Pro.
Sony Vegas por estranho que pareça não funciona aqui '-'

Mesmo os cara reclamando Sony vegas é bom hein só baichar o certo

não é que é ruim, é limitado depois que vc aprende a user ele ja era... o after/premiere é bem mais completo. e como ele quer criar uns efeitos bens lokos, é melhor ir de after que para fazer isso no vegas é uma novela, ou usar o programa que ja tenha efeitos pre pontos... tanto faz

Para gravar recomendo que utilize o FRAPS.

Para utilizar esses efeitos é necessário comprar o Sony Vegas Pro ou o Adobe After Effects.

*Para ter um vídeo de qualidade você precisa renderizá-lo em HD (720 ou 1080p) e ter um PC que rode à 60 FPS (gravando).

Manoo eu uzaria o adobe effect pros effeitos o sony vegas pra editar e o action pra gravar creio que é g.g

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar