Quem ai me recomenda um programa bom pra filmar sem que seja: Camtasia Studio 8 aTube Catcher só testei esses 2 até agora e não são nada bons ;s já ouvi falar em fraps e em dxtory mas nunca testei, se puder me passar o link por mp eu agradeço. Ps. meu pc não é um core i7, é um pc mediano por tanto quero um que abaixe no máximo uns 5 fps. Grato, TheMath99/Zengoldabyl
é axo que o fraps seria melhor, pq ele é leve, mas se seu pc nao tiver placa de video(o meu nao tem ,ele vai lagar demais o mine. porem o fraps eh o mais leve que eu conheço,
Existem dois ótimos programas: Fraps Mirillis Action Fraps: Tendo um PC bom, é leve. Precisa ter um espaço grande no HD, pois ocupa muito espaço (Ex: 20 Minutos de video = 4~8 GB) Mirillis Action: Programa de gravação criado recentemente, para computadores fracos, não tive um contato grande, então não tem como eu lhe falar o tamanho dos videos, provavelmente é menor que o FRAPS. Conclusão: Mirillis Action é o melhor programa de gravação tanto de jogos, quando algo que você queira gravar.
Tente usar o Fraps, mas terá de crackear para gravar mais de 30 segundos. Se não funcionar, tente Hypercam.