Olá,em meio à este tópico venho trazer 1 programa útil para download de músicas :3.
O programa se chama "Songr".
Songr é gratuito,aplicativo usado para pesquisar e baixar músicas.
Atualmente, o software só funciona com Windows(todos),Linux e Mac versões são destinadas a serem distribuídas por outros desenvolvedores.
Na página inicial do Songr haverá gêneros musicais,os últimos a artistas pesquisados as últimas músicas pesquisadas e 1 "caixinha" onde tu pode pesquisar seu artista favorito.
Exemplo: Eu pesquiso apenas Fever Ray aparecera a historia dela e aleatoriamente uma música dela.
Para baixar a música click em "Baixar",na mesma "caixinha" de pesquisa tem 3 modos.
1º Modo automático: É o que eu disse,pesquisa a historia,o que o/a artista fez e a música,mostrando álbuns,músicas,data de criação da pessoa/banda,etc...
2º Pesquisa clássica: E a antiga pesquisa do Songr,antigamente tu pesquisava o nome da pessoa/banda e aparecia varias músicas que a pessoa/banda fez como uma lista,mas se tu pesquisar apenas o nome da música aparecia varias músicas com o mesmo nome.
3º Álbuns completos: No modo "Álbuns completos" tu pesquisa apenas o nome da pessoa/banda e aparecera todos os álbuns da pessoa/banda,ai é só clicar no que tu quer,após escolher e clicar abrira uma janelinha,na janelinha haverá as músicas do álbum e uma parte estará escrito "Escolha um servidor para baixar",nesta parte tu escolhera entre 1 dos sites para fazer o download do álbum,normalmente abrira pelo IE(todos odeiam :/),ai é só copiar a URL do site e colar no navegador onde quiser e fazer o download
.
Quando tu estiver instalando tu pode escolher onde tu quer que as músicas fiquem após fazer o download.
Exemplo: Escolhi o Desktop,ai toda a vez que eu fizer o download de alguma música,ela irá para o desktop na pasta do Songr.
E aqui o download do programa :3
É isso se ajudei de 1 like e comente :3(se quiser :/)