Procuro um novo duo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 4, 2014
Pontuação de reação
1,015
Cubos
0
oi, estou procurando alguém que me tire do platina até o dia 7/11, já cansei do [member=dunt1] é isso obg

minha pool
RI4qT2nbQNugBo6t0T317g.png

add: zThenpos

Kkkkkkkk, eu nem sei jogar direito se não ia te carregar aí

Sr Mosby disse:
oi, estou procurando alguém que me tire do platina até o dia 7/11, já cansei do [member=dunt1] é isso obg

minha pool
RI4qT2nbQNugBo6t0T317g.png

add: zThenpos
Não quero ofender, mas se você não saiu do platina, é por que joga como um platina.
Nunca culpe o seu companheiro de Duo ou time, a responsabilidade pela vitória e derrota é sempre do conjunto e nunca do player.

Peguei Diamante V no KR esta semana e é um jogo completamente diferente, qualquer erro é punido severamente. Uma TF mal comprada entrega objetivos globais que encaminham a partida inteira.

Se quiser uma dica de alguém que atualmente joga em time profissional no Go4LoL, é que não tente subir de elo tão rápido. Vai chegar um momento em que você simplesmente vai ter um jogo mais fluido que o seu elo em geral e/ou o pach vai favorecer seu estilo de jogo.

Vai com calma, uma hora você sobe :)

Não jogo esse jogo de merda

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

StormBurst disse:
Não quero ofender, mas se você não saiu do platina, é por que joga como um platina.
Nunca culpe o seu companheiro de Duo ou time, a responsabilidade pela vitória e derrota é sempre do conjunto e nunca do player.

Peguei Diamante V no KR esta semana e é um jogo completamente diferente, qualquer erro é punido severamente. Uma TF mal comprada entrega objetivos globais que encaminham a partida inteira.

Se quiser uma dica de alguém que atualmente joga em time profissional no Go4LoL, é que não tente subir de elo tão rápido. Vai chegar um momento em que você simplesmente vai ter um jogo mais fluido que o seu elo em geral e/ou o pach vai favorecer seu estilo de jogo.

Vai com calma, uma hora você sobe :)
Eu criei o tópico na zueira man kkk
Cheguei até o platina 1, tava ganhando 24 pdl por partida, mas resolvi trolla em muitas partidas e acabei caindo pro platina 5, agr que ta na última semana q to tentando pegar diamond, mas msm assim vlw

Sr Mosby disse:
Eu criei o tópico na zueira man kkk
Cheguei até o platina 1, tava ganhando 24 pdl por partida, mas resolvi trolla em muitas partidas e acabei caindo pro platina 5, agr que ta na última semana q to tentando pegar diamond, mas msm assim vlw
Ok, mais pare de trollar, assim você não sobe, e se subir, não dura 5 partidas.

Do Diamante 3 para cima existe uma punição especial para quem tem punição por feeding intencional e/ou desistência. Perda de pontos extras e 5 partidas ranqueadas que não irão contar na sua liga.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar