oi, estou procurando alguém que me tire do platina até o dia 7/11, já cansei do [member=dunt1] é isso obg
minha pool
add: zThenpos
minha pool
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
flw, vai tardeDunt1 disse:Ata, blz, flw n te quero mais, feeder, impossivel te carregar
me chama que a gente se carregayFlakes disse:Eu quero alguem pra me carregar man
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Não quero ofender, mas se você não saiu do platina, é por que joga como um platina.Sr Mosby disse:oi, estou procurando alguém que me tire do platina até o dia 7/11, já cansei do [member=dunt1] é isso obg
minha pool
![]()
Eu criei o tópico na zueira man kkkStormBurst disse:Não quero ofender, mas se você não saiu do platina, é por que joga como um platina.
Nunca culpe o seu companheiro de Duo ou time, a responsabilidade pela vitória e derrota é sempre do conjunto e nunca do player.
Peguei Diamante V no KR esta semana e é um jogo completamente diferente, qualquer erro é punido severamente. Uma TF mal comprada entrega objetivos globais que encaminham a partida inteira.
Se quiser uma dica de alguém que atualmente joga em time profissional no Go4LoL, é que não tente subir de elo tão rápido. Vai chegar um momento em que você simplesmente vai ter um jogo mais fluido que o seu elo em geral e/ou o pach vai favorecer seu estilo de jogo.
Vai com calma, uma hora você sobe![]()
Ok, mais pare de trollar, assim você não sobe, e se subir, não dura 5 partidas.Sr Mosby disse:Eu criei o tópico na zueira man kkk
Cheguei até o platina 1, tava ganhando 24 pdl por partida, mas resolvi trolla em muitas partidas e acabei caindo pro platina 5, agr que ta na última semana q to tentando pegar diamond, mas msm assim vlw