Processador, RAM e Placa de V deo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Do mesmo jeito que me deram apoio no último tópico, venho por meio deste pedir uma ajudinha com outra coisa.

Preciso que me digam 1 Processador, 1 tipo de memória RAM e 1 placa de vídeo que sejam BONS e que o preço não passe de 300 reais (cada)

To montando um PC pra jogos de última geração com gráfico melhorados e preciso de um PC forte para isso :)

Espero respostas boas .

UP então, ja que ninguém viu.

Eu não consigo postar, então ...
Quanto ficaria um PC com :

Processador i3
Uma placa de vídeo boazinha
8GB de ram ?

E como sou nb, tpw, eu posso pegar isso e tacar no meu pc que vai funfar de boa ou tenho que comprar placa mãe, fonte e outras coisas novas tbm ?

300 conto por peça pra roda jogos de ultima geração só comprando do exterior cara =/

Com 150~250 reais da pra comprar uma memoria RAM de 8GB, que ja vai poder ser instalado o SO 64 Bits e tb vai dar menos lag e travadas no PC

Processador - Pagando um pouco mais, em torno de 400 reais você pode comprar um processador PHENOM II X6 da AMD ou um I5 da Intel.
PHENOM II X6 possui 6 núcleos de processamento, com velocidades boas, além de ter um preço mais barato. O unico defeito dos processadores AMD é que eles geram um alto aquecimento, seria o caso de investir também em Coolers.

Memória RAM - Sugiro você comprar suas placas de RAM da Kingston, uma marca muito boa. 2 placas de memória de 4GB cada. Estaria em torno de 300 reais, ou até mais barato.

Placa de Vídeo - Uma placa de vídeo NVIDIA está um pouco cara, você pagaria até 500 reais para uma TOP.

Processador i5 600 reais
Memória ram 8gb ddr3 150 reais +-
Placa de video GTX 550 350 reais...
Foi o preço das minhas peças e roda BF3 e outras bagaças tb.
OBS: Compra um HD de 1 tera e outro de 500 gb.... usa o de 500 gb pra guardar os setups dos games se você tiver baixado pirata

Ram = DDR3 , tenta colocar + 6gb, e quanto maior a velocidade melhor
Placa = Usa uma ATI pq e foca encontrar placa da nVidia barata
Processador = i3 '-' é um dos poucos que você acha por 300 reais '-'

Se você vai dar um upgrade em processador, memória é recomendado que você compre também uma fonte mais potente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar