Procede ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Imperadoor

Bom
VIP
Entrou
Mai 11, 2013
Pontuação de reação
146
Cubos
0
Nunca assisti mirai nikki(dropei nos primeiros 5 min pq eu tava com sono) esse anime é bom ?

\/ procede ?

[media]https://www.youtube.com/watch?v=ijhilgbRtuM[/media]

Ele não é ruim. Confesso que não assisti o anime, porém li o mangá inteiro, o ruim mesmo é o protagonista chorão. Só não assisto o anime por causa deste protagonista, é tipo o Shinji de Evangelion, o cara faz merda e chora. Em suma, dá raiva ver este anime porque o protagonista é um FDP.

qualquer coisas pode se torna boa, assista ele e entenda oq o anime repassa pra vc bjs

É mto fera man assiste !! nn é atoa q eu tenho uma camisa desse anime !
e nn veja pelo yuki charão... veja pela yuno sanguinária kkkkkks

Mas só tem um probleminha... o final é mei confuso kkkks

É mto bom da primeira vez que assisti achei uma merda da segunda falei: putaquepariuqueanimefodacaraiovouverdenovocarioquefoda

leolemo disse:
É mto fera man assiste !! nn é atoa q eu tenho uma camisa desse anime !
e nn veja pelo yuki charão... veja pela yuno sanguinária kkkkkks

Mas só tem um probleminha... o final é mei confuso kkkks
Tudo bem
Kaneki é um chorão tmb e eu amo tokyo ghoul rsrsrs

xMcwestx disse:
O anime é +/- não curti muito ele, mas é um bom anime bem feito e tals. ( cada um tem seu gosto )
tem que ser igual another só tem sangue
e tem que rolar uns ship pra eu assitir

A historia é fraca mas tem uma Yandere bem diferente, acredito que no contexto geral valha a pena ser assistido, até por que a trilha sonora é ótima.

Não gostei muito pois tem um protagonista muito chato e enjoativo e parece que antes de fazerem os ultimos episodios os caras fumaram por que ficou muito confuso e sem noção o final do anime.
Se voce quiser arriscar veja mas tem animes muito melhores que esse.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar