Bem, as vezes o servidor para mim cai do nada e a mensagem diz "Foi forçado o cancelamento da conexão", como se minha internet tivesse caído. Engraçado é que SÓ o servidor cai né, outros servers continuam online, assim como outros jogos. Mas segundo a staff, o problema continua sendo da minha internet, então vamos resolver né? Não to afim de perder mais itens no gladiador por causa dessa host que não funciona
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Eu já passei por isso, não é algo lá muito simples de se resolver pois são vários os motivos que podem estar ocasionando esse erro. E não, por mais que apareça que ''foi forçado o cancelamento da conexão existente pelo host remoto'' o motivo real é a instabilidade da sua conexão. Como eu disse, são vários motivos que podem estar causando essa instabilidade e não tem como saber qual é exatamente. Mas aqui vão algumas possíveis causas: DNS - Se você usa algum pare de usá-lo, e se você não usa, procure algum que seja estável e recomendado para o seu PC. Tem um programa chamado Dns Jumper que procura os melhores pra você. Também pode ver tutoriais na internet. Firewall - Se você usa conexão via wi-fi, verifique se no Firewall do Windows está setada a opção de rede pública. Spoiler https://i.ibb.co/ncmLhkt/IP-1.png Redefinir a rede - É o que mais recomendo. Ao fazer isso, o windows desinstalará e reinstalará todos os adaptadores de rede do seu PC, voltando ao estado original. Caso não saiba fazer isso, também existem tutoriais na internet. Spoiler https://i.ibb.co/JkWt2P9/IP-2.png A maneira de realizar esses métodos pode variar dependendo da versão do seu windows. Consultar a operadora - Se nada disso funcionar, o jeito é contactar sua provedora de internet, pois, como esse erro é causado pela instabilidade da conexão, eles podem fazer algo. No meu caso foi assim que resolvi, liguei pra eles e me recomendaram resetar meu modem. Fiz isso e voltou tudo ao normal, mas já vi outros casos que algumas das primeiras opções que citei também resolveram.
Boa tarde, tente seguir os procedimentos ditos pelo MathieuKen logo acima para ver se resolve o seu problema.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.