Bom ontem tentei instalar o Rust no meu pc, instalei tudo que precisava (pirata ) mas fica dando um error com uma tela cinza e uma carinha, eu instalei o c++. So que instalei o 64 e o 86 nao sei se era pra instalar os dois mas instalei . Se puderem me ajudar agradeço, se nao intenderem meu problema tento explicar melhor nos comentarios. Qualquer coisa mande MP. OBS: Tenho o Rust pirata.
não ha muito a se fazer ja que ele é propenso a vários erros e problemas ja que é pirata... de qualquer modo, poste uma print do erro.
Tambem tive este problema instale os dois tanto o x86 quando o x64. Obs: se o seu sistema for 32 bits instale somente o x86 e se for 64 bits instale os dois
Agora nao vo poder postar pq to em outro pc mas, mais tarde eu posto sim. Ja fiz meu e 64 bits ja instalei os dois e segue dando o erro ...
Cara toma vergonha compra um rust original é so baixar e jogar é so 32 reais para que essa zoera toda
Não fui grosso com vc man so to falando rust pirata vai prejudicar muito seu pc é cheio de virus fica a dica antes de me chamar de mlk tenta entender as coisas ok?
comprar Rust original no pirata vc so vai poder jogar em servers piratas pelo tungle. preço ta baratinho 35,00 R$
Ja esperei '-' mas vo tenta dnv perae. E preciso instalar o DirectX né? Eu esperei mo tempao a tela segue pode me ajudar e.e?
Instala os dois C ++ tanto o 64 quanto o 32 e depois tem que baixar um fix pra corrigir um problema do tunglee, aqui funcionou de boa, mas acabei comprando o original pq viciei na parada e ta em promoção.