Problemas com Internet ''Oi Velox'' Só eu?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
3,676
Cubos
0
Então, eu uso internet Oi Velox, 4mg, e de uns 3 dias pra cá, ta impossível usar, navegação lenta, não consigo jogar mais nada, realmente ta tenso, foda de ver vídeos, upar imagens e tudo mais, só eu que estou com esse problema?

@Moro em Cutiriba- PR

Se alguém tiver soluções, algo do tipo por favor ajude, já reiniciei moden, já reiniciei os 3 modens aqui de casa, o global, e não obtive resultados positivos... Obrigado

minha net e da vivanet e mais lenta que tartaruga , toda vez que eu ia glad eu mau dava /gladiador eu ja bugava

'-'

nao fera eu tenho a oi e sei o problema antigamente eles usava modem nao modificado deles exemplo eu tinha um TELSEC preto sem modificaçoes era incrivel sem lag merda nenhuma so num 2 mb ate dividindo para 5 pcs dps fui almentar para 5 mb praque, o modem foi o msm mais tipo o TELSEC era english fico pt-br branco com simbulo da oi ate na programaçao, verifique se seu modem e um telsec ou nao ou se e braco ou preto original, pareçe net movida a bambu

zCaoComFomeBANDNV disse:
Tenta paga a internet, isso funciona as vezes -qq
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Topic: Eu uso net, e quando era oi, era uma bosto, era 10mbps '-'

Ah não sou só eu então :D
É bom saber que voce não ta se fudendo sozinho KKKKKKKKKKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar