Problema no teclado...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

destruidor91

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Pontuação de reação
1,139
Cubos
0
Eu acabei de trocar de teclado só que nesse teclado a tecla / e interrogação que fica logo ao lado da tecla enter sempre que eu clico nelas sai as teclas " ;;; " e quando eu aperto essas teclas ; sai " ç " como eu configuro o teclado para trocar isso. Para poder sair a tecla interrogação e barra.

tente apertar o botao shift ou alt ou ctrl pode ser que teja configurada como atalho

destruidor91 disse:
Eu acabei de trocar de teclado só que nesse teclado a tecla / e interrogação que fica logo ao lado da tecla enter sempre que eu clico nelas sai as teclas " ;;; " e quando eu aperto essas teclas ; sai " ç " como eu configuro o teclado para trocar isso. Para poder sair a tecla interrogação e barra.
Seu teclado tem um layout, mas no windows esta configurado outro.
Mude a configuração do windows em:
Painel de controle/Região e idiomas
na janelinha que abrir clique na aba "teclados e idiomas" e clique no botao "alterar teclados"

Ali vai mostrar os layouts e idiomas de teclado instalados.

Se seu teclado for padrao br (com ç), vc deve deixar ativo o teclado :

PT - Portugues (Brasil - ABNT2)

Se seu teclado for padrao US internacional, vc deve deixar ativo:

EN - Estados Unidos (Internacional)

iGuilhermeHB89 disse:
É Bug ,do pc msm , meu outro pc tinha isso , mudei e paro , (ainda uso o msm teclado).
Provavelmente é porque seu novo micro esta com a configuração de acordo com o layout do teclado. Seria coincidencia, pois a troca de layout de eng para pt-br faz justo isso: Troca ç por ;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar