Meu tablet (Multilaser Diamond Lite) está dando um problema, ele.fica dando erros ao abrir aplicativos ou ao reiniciar o aparelho, lista de "erros": O Facebook parou. O processo android.process.acore parou O Google Play Services parou O processo com.google.process.gapps parou Tudo isto de uma só vez e os aplicativos nunca abrem, e eu estou tentando abrir o Clash of Clans (Também aconteceu com outros aplicativos)
O meu deu isso no celular, só desliguei e liguei dnv dkxkdkgkd, formata ele q volta Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Bem, isso pode ser devido a algum erro ou aplicativo que esta fazendo seu android ficar corrompido Bem existe maneiras de parar isso 1° baixe um antivírus e escaneie remova tudo de malicioso se NAO FUNCIONAR 2° Tente Remover o ultimo aplicativo baixado antes de começar a dar esse problema 3° e ultima eu acho e o hard reset como voçe informo qual era eu tablete eu pesquisei achei esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=dtx-wBFr7No Caso nao funcione tente procurar pelo Modelo de serie do seu tablete Espero ter ajudado