Eu to com esse problema no ModPack Oficial da Craftlandia OBS: Já tentei reinstalar o Mine, atualizei o Java, reiniciei o PC e de nada deu :/ Ah e já troquei de texturas também, deu a mesma, segue print ai
Se nenhum dos procedimentos funcionou pode ser q seja problema de conexão não? Geralmente o problema resolve reinstalando o modpack
Prezado(a), Por favor tente utilizar a texture default, logo em seguida veja se ainda ocorre de acontecer esse "bug". Poste Resultados
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Isso e bug de render amigo, poem em tela cheia se não der certo aperta f3 + A ( serve para atualizar a chunck).
Aconteçeu sim, mas não tive tempo de printar E você me deu alerta nesse tópico pelo que? Ta me perseguindo?
Acontece também quando eu quebro bloco de terra, ou qualquer outro bloco Mas não é sempre isso. A que eu to usando é a Default, e eu nao consigo quebrar esse bloco de terra.
isso acontece quando você clica um certo botão,acho que é de raio x algo assim,clica em todos os botões testando para ver qual fez isso,quando clicar de novo ele vai voltar ao normal (Era isso que acontecia comigo pelo menos,se não for desculpa ;-; )
Nada ver Zozoo, vai cubar em outro lugar kkk Aproveitando a citação pra dizer que a tela o tempo todo pisca, o erro não fica fixo assim, ela fica piscando desaparecendo o bloco toda hora.
Valeu pela sua ajuda e pelo alerta desnecessario. Pode fechar o tópico já, o SLEEP demonstrou uma solução. Aparentemente deu certo, se voltar com o erro, eu refaço o tópico.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.