problema de memoria :p

• Criador do tópico Criador do tópico Nova
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nova

Bom
VIP
Entrou
Dez 24, 2012
Pontuação de reação
179
Cubos
0
gente to com um problema na memoria
tipo
to com 6 gb mais só ta utilizavel 1.96gb
qq eu faço pra usa todas as 6gb?
print
2RgLrJx.png

Revivendo

LevoorZ disse:
na bios. só nao digo onde tem que ir pq cada pc tem sua bios, alguns as mesmas .. falow
minha placa mãe é a ga-970a-d3p

MrZu3R4 disse:
minha placa mãe é a ga-970a-d3p
cara, bios é coisa seria :/ , se tu fizer merda ja era tua placa mae ;p n recomendo mecher nah :) procure no google talvez tenha tutoriais pra arrumar isso , eu so disse o metodo mais rapido , arrumo isso ae em 30 segundos ;p tutoriais pode demorar.
ah sei la mano arrumei isso nos notebook/pc aqui que chega pra min arruma só pela bios ;x falow boa sorte.

LevoorZ disse:
cara, bios é coisa seria :/ , se tu fizer merda ja era tua placa mae ;p n recomendo mecher nah :) procure no google talvez tenha tutoriais pra arrumar isso , eu so disse o metodo mais rapido , arrumo isso ae em 30 segundos ;p tutoriais pode demorar.
ah sei la mano arrumei isso nos notebook/pc aqui que chega pra min arruma só pela bios ;x falow boa sorte.

LevoorZ disse:

iNeto disse:
tem placa de vídeo ? ou está usando a on-board?
vou nem zuar ;-; placa de video ? oq tem aver com memoria RAM? isso é coisa de placa mae mano , nao placa de video .
esta memoria qe ele ta com problema nao é problema da memoria de video eh Ram .ON BOARD OU NAO nao muda nd na memoria, vai continuar a mesma coisa :)

Estranho seu sistema operacional estar reconhecendo somente esta quantidade de memória.
Leve seu computador para uma assistência técnica que eles resolverão o problema, pois se você não tem um conhecimento mais profundo sobre como mexer na bios do seu computador, poderá danificar ou prejudicar o desempenho do seu computador permanentemente.

LevoorZ disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar