Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!minha placa mãe é a ga-970a-d3pLevoorZ disse:na bios. só nao digo onde tem que ir pq cada pc tem sua bios, alguns as mesmas .. falow
cara, bios é coisa seria :/ , se tu fizer merda ja era tua placa mae ;p n recomendo mecher nahMrZu3R4 disse:minha placa mãe é a ga-970a-d3p
LevoorZ disse:cara, bios é coisa seria :/ , se tu fizer merda ja era tua placa mae ;p n recomendo mecher nahprocure no google talvez tenha tutoriais pra arrumar isso , eu so disse o metodo mais rapido , arrumo isso ae em 30 segundos ;p tutoriais pode demorar.
ah sei la mano arrumei isso nos notebook/pc aqui que chega pra min arruma só pela bios ;x falow boa sorte.
LevoorZ disse:cara, bios é coisa seria :/ , se tu fizer merda ja era tua placa mae ;p n recomendo mecher nahprocure no google talvez tenha tutoriais pra arrumar isso , eu so disse o metodo mais rapido , arrumo isso ae em 30 segundos ;p tutoriais pode demorar.
ah sei la mano arrumei isso nos notebook/pc aqui que chega pra min arruma só pela bios ;x falow boa sorte.
vou nem zuar ;-; placa de video ? oq tem aver com memoria RAM? isso é coisa de placa mae mano , nao placa de video .iNeto disse:tem placa de vídeo ? ou está usando a on-board?
Como assim on-board?iNeto disse:tem placa de vídeo ? ou está usando a on-board?
seu pc não tem placa de vídeo .-.Arthur Rosa disse:Como assim on-board?