Não estou conseguindo registrar no servidor Propano. Quando escrevo /register [senha] [e-mail], diz que meu nome já está sendo usado e que devo escolher outro. No launcher do Surviror 1.8 , troquei meu nome e fiz a mesma coisa, porém não deu nada certo, tentei várias e várias vezes, mas o resultado era o mesmo. No Discord fui informado pelo @Crazygames324 que "Não tem como trocar" meu nickname. Também já tentei escrever /login [senha], mas disse que a senha estava incorrenta, sendo que aquela era EXATAMENTE a minha senha. Já não sei o que fazer, preciso da ajuda da moderação para consertar isso, se alguém puder me ajudar serei muito grato. Obrigado.
Tenta criar outra conta, moço bem melhor que ficar se doendo e esperando por algo que talvez pode não dar certo.
Olá, você pode estar tentando recuperar sua conta pelo PIN ou pelo VIP, vou deixar o link do tópico explicando sobre, se preferir também pode estar criando outra conta. Tópico sobre o PIN e VIP.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.