problema com o som

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardosilva

Excelente
VIP
Entrou
Set 15, 2013
Pontuação de reação
209
Cubos
0
Olá, vim pedir uma ajuda com meu computador: o som nao esta funfando,aparece a seguinte mensagem:

Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.

estou abrindo com o win media player, meu pc é windows xp,

desde já pbrigado (nao poste mensagens se nao souber ao certto o que é,se for driver mepasse o link do driver)

aff cara e dai se e area errada ta escrito duvida gerais e eu tenho duvida sobre pq nao ta funfando// uso caixa de som

to nem ai se essa e a area errada, se algum adm ver ele pode mudar de area k7,se nao quer ajudar entao nem commenta que ta na area errada!

deve ser a extensão do arquivo por ex .pode ser .veg ,esta extensao o media player nao abre msm

velho eu tentei ajuda ,eu falei q o media player nao abre as extensoes .veg e algumas outras

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar