Ola , Meu Amigo Esta com um Problema Ao Logar em Todos os Servidores Craftlandia. Ele Logava , Ficava em Média 40 Segundos online e Caia. Agora Ele Tenta Logar , O Mundo Fica Criando e aparece a Seguinte Imagem para os Dois Problemas : Spoiler Ele ja Resetou o Modem 3 Vezes Java Atualizado Reinstalou o .minecraft Como Resolver este Problema?
eu estou com o mesmo problema aparece isso umas 2 ou 3 vezes depois da pra mim logar de boa daí só da isso denovo quando vou pescar
cara, recomendo que ele ligue para o provedor de internet dele e verifique se ele esta com algum problema na conexao, pois oq me parece a internet dele que está ruim.
Não é Nenhum Tipo de Problema com Conexão , Ele Joga Com um Ping Otimo em Outros Servidores , E Como pode Notar Algumas Pessoas estão com o Mesmo Problema
Qual o tipo e velocidade da Internet dele? O problema é a internet, ele deve verificar isso com o provedor esse erro é totalmente relacionado a Internet sem nenhuma outra explicação! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Recomendo a visualização deste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/
Não é Nenhum Tipo de Problema com Conexão , Ele Joga Com um Ping Otimo em Outros Servidores , E Como pode Notar Algumas Pessoas estão com o Mesmo Problema
Apesar de ter um Ping ótimo em outros, deve-se levar em conta a quantidade, supondo que a média de players online são entre 300 e 400 players pode significar que a internet dele não está "aquentando" diferente de outros servidores de média com menos players. __________________________________________________________________________________________________________________ Peça que ele faça um teste de velocidade para ver a velocidade que está a internet dele, os problemas que os outros player passam está relacionado á internet pelo fato de muitas não suportarem a grande quantia de dados por ter muitas informações (player,blocos,mobs...)
Velho, vou repetir minha resposta: é a internet. Já passei por isso várias vezes, após eu trocar de provedor, nunca mais ocorreu esse problema. Se você disse-se qual é a velocidade da internet dele, talvez eu pudesse pensar em alguma outra alternativa.
Vei, alguma coisa esta ''danificando'' a conexão dele com o provedor, deixando a internet mais devagar e incapaz de aguentar o lag de um servidor da craftlandia, você sabe se esteve chovendo muito na região ou algum outro problema que possa reprimir o sinal da internet dele?
Então com ele pode ser igual o seu caso um problema passageiro, verifique com ele a quanto tempo ele está tendo o problema, pode também ser uma manutenção no provedor que acaba sobrecarregando outras linhas(até o fim da manutenção). Além disso pode ter um interferência climática, o clima anda bem estranho no Brasil e isso pode interferir no sinal.