Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Anthony97

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 30, 2019
Pontuação de reação
75
Cubos
0
Bem minha sugestão seria ter um comando para desativar a opcão de um jogador ver sua quantia de dinheiro

Como funciona?

então o jogador ira escrever /on money para pode mostrar seu dinheiro para os outros e /off money para desativar caso não queira mostrar o dinheiro, por padrão esse comando vai estar ativado mais poderá desativar a qualquer momento.

Como fica para os outros players?

assim que uma pessoa digitar /money (SEU NOME) estando desativado para os outros, ira aparecer uma mensagem dizendo o seguinte: Este jogador esta com /money desativado.

essa sugestão e bastante simples, não vai mudar muita coisa mais eu fiz ela para caso alguém precisar, e quiser mais um pouco de privacidade.

Não entendi o porquê disso. Por que alguém teria que esconder quanto money tem?

(ah, um avisozinho, sua assinatura tá com a img quebrada :v)
Sei la kkk, donada veio na minha cabeça, mais eu achei ate legal, se tu for pobre e um cara ver seu money começa a zuar vc, o cara pode desativar

Sei la kkk, donada veio na minha cabeça, mais eu achei ate legal, se tu for pobre e um cara ver seu money começa a zuar vc, o cara pode desativar
Carambolas. Tem gente q zoa a outra por causa de um dinheiro num jogo? ;-;

Mas pensando por esse lado, até q faz um leve sentido

Carambolas. Tem gente q zoa a outra por causa de um dinheiro num jogo? ;-;

Mas pensando por esse lado, até q faz um leve sentido

Mais sentido é vc ser rico e os outros se fazer de pobre pra pedir money...

broqueia o meu santana 4v5
eu tinha com dois mas tenho laranja

nao apoio

Suave então mano, se tive como fecha esse tópico, ou espera a tag negada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar