Olá, eu vim trazer algumas prints da craftlandia desde o inicio dela até hoje. No começo Spoiler Spoiler Spoiler 3 anos de craftlandia Spoiler A FR4PS era coordenadora e a BrunaGamer era administradora Spoiler Tinha a área de programação, e o D4nDe e o Domingos era sub-diretores Spoiler Tinha dois cargos iguais: ''Coordenador'' e ''Coordenadora'' Spoiler A BrunaGamer e o infravermelho era da moderação, e a FraanR o nick dela era FraanBR e era da administração Spoiler Spoiler 4 anos de craftlandia Spoiler FraanR era da moderação Spoiler Domigos na moderação Spoiler Lembra desse site atual da craftlandia: http://www.craftlandia.com.br/ A print dele no inicio: Spoiler Espero que goste!Flws.
Wooooow, Prints bem antigas!! Nossa, eu era apaixonada pela antiga nick da [member=xMeow], zMeoww <3 Que saudades dessa época ...
Só nao peguei a parte do forum antigao, comecei a jogar quando os ips ainda estavam todos na home do forum O resto eu lembro td XD
carai lembro do forum zuadao '-', prints realmente muito antigas. Muitos players que até hoje são lembrados tiveram seu auge no primeiro ao terceiro ano de CraftLandia. Parabéns por ter guardado tais prints, me arrependo de não ter printado mitagens que fiz com amigos meus bem no início da CL