Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara Vc que ve ta ai se acredita que bom , se não acredita problema é seu =)zSimonMeep disse:Tenho minhas duvidas
Ainda tenho minhas duvidas e o Madara do Naruto Shippuudem é hack simAnderson Joao Andrade disse:Eu Postei este tópico pq tinha alguns players do region que esta vão falando que eu uso "Hack" e eles disseram que ia me banir então postei isso para provar
Cara Vc que ve ta ai se acredita que bom , se não acredita problema é seu =)
Só posso dizer uma coisa #MadaraUcHNãoÉHack .
SCSA disse:me parece verídico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =)zSimonMeep disse:Ainda tenho minhas duvidas e o Madara do Naruto Shippuudem é hack sim
Isso que eu vou ter que fazer pois ja não aguenta mais isso faz 5 dias que jogo e os cara ja ta de qq , tenho 40 de espadas e vou buraco do end com vips com 400 de espadas eles dão /home e ficão de qq me chamando de hack toda hora isso ja ta "Chato"superXD disse:faz video de indo pvp :3 ae vc pode afirmar q n usa