RESULTADO Print com os amigos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
HzRkZql.png

Olá, meus caros!
Após ter sido finalizado o evento print com os amigos, nós realizamos uma votação para escolher as três prints mais legais. Sem muita enrolação vamos para os vencedores!

1º Lugar: 1k de Gemas + 700 Cubos + 1 Chave de Ovos
parabéns @Giuzinha

2º Lugar: 800 Gemas + 500 cubos
parabéns @Maaaaatteeus

3º Lugar: 500 Gemas + 300 cubos
parabéns @TNT_Angel

A premiação será entregue no respectivo servidor e nick anexados no formulário do evento.

Agradeço a todos pela participação!
Aguardem mais eventos.:p

Achei que o evento era pra ser print com melhores amigos não print solo, como eu olhei ai mais uma vez staffs votando errado em quanto pessoas que se esforçaram tirar prints com amigos não tem a oportunidade pq outras pessoas ganham sem ter o requisito que é tirar print com os amigos, mais não vou falar nada, parabéns a todos.

Achei que o evento era pra ser print com melhores amigos não print solo, como eu olhei ai mais uma vez staffs votando errado em quanto pessoas que se esforçaram tirar prints com amigos não tem a oportunidade pq outras pessoas ganham sem ter o requisito que é tirar print com os amigos, mais não vou falar nada, parabéns a todos.
No post pode ser com ou sem os amigos kkk...

HzRkZql.png

Olá, meus caros!
Após ter sido finalizado o evento print com os amigos, nós realizamos uma votação para escolher as três prints mais legais. Sem muita enrolação vamos para os vencedores!

1º Lugar: 1k de Gemas + 700 Cubos + 1 Chave de Ovos
parabéns @Giuzinha

2º Lugar: 800 Gemas + 500 cubos
parabéns @Maaaaatteeus

3º Lugar: 500 Gemas + 300 cubos
parabéns @TNT_Angel

A premiação será entregue no respectivo servidor e nick anexados no formulário do evento.

Agradeço a todos pela participação!
Aguardem mais eventos.:p
gg tropa do calvo vitoriosa

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar