Esses são os primeiros avatares que fiz, todas as stocks são do pack da Ayah, é isso ai, obrigado, quem gostar pode usar kkk. http://imgur.com/a/Dpvt5 Por algum problema não to conseguindo postar as imagens direto no tópico, quem puder me ajudar
Salvei a de Natal pra mim, haha. Pena que já passou, se não usaria. Está bons os avatares, só praticar mais. Parabéns.
O terceiro ficou achatado, qnd for redimensionar aperte shift e vai puxando pelas diagonais. Mas por serem seus primeiros ficaram bons.
como o dragon disse, só segurar shift, e puxar apenas as pontas. Depois procura uns tutor de tratamento, na área de tutorias do fórum, e mais para frente procura de ilu... Para os primeiros estão muito legais =p
ficaram massas man parabens, e pra postar direto aki pega a imagem arrasta ela do site pra k, espero ter ajudado ^-^ OBS Nao Arraste Ela Pra k Arraste Ela Para Seu Topico, Qnd Vc Estiver Criando, Ou Editando Deu Pra Entender?
Entendi entendi, obrigado. Esse terceiro eu fiz primeiro, a partir dos outros eu saquei essa, obrigado! Eu gostei dele pelo gato dsgadsjhga