MEU PRIMEIRO MACRO
Anuncio Maluco
O macro 'Anuncio Maluco' é a mesma coisa que um Macro de 'Auto Anuncio' , então não confunda só porque o nome é diferente !
Bom esse é meu primeiro macro criado por mim sozinho :3 , claro tive dificuldades em fazer pois não tenho conhecimento nenhum ainda, procurei fazer um macro que eu estava precisando e que não fosse complicado de se criar , então esta ai ele aproveitem.
► O Macro é tipo infinito , quando der todas as mensagens ele volta a primeira mensagem novamente !
► É possivel adicionar mais mensagens sim !
Código Macro:
► $${wait(480);}$$ / O '480' São os Segundos de Intervalo por cada Mensagem !
► /anuncio &3Bote sua mensagem de anuncio aqui !
if(anuncio);
log("&3[MACRO] Anuncio Maluco &4[OFF] &3By:&6Shullerz");
unset(anuncio);
stop();
else;
log("&3[MACRO] Anuncio Maluco &a[ON] &3By:&6Shullerz");
set(anuncio);
if(anuncio);
do;
}$$
/anuncio &3anuncio aqui !
$${wait(480);}$$
$${wait(480);}$$
$${wait(480);}$$
$${wait(480);}$$
$${wait(480);}$$
$${
endif;
loop;
endif;
}$$
Instalando e Usando o Macro:
Vá em Opções>Controles>Macro Settings.
2► Escolha um tecla do teclado que esteja 'CINZA - Disponivel' , as 'AMARELAS - Tecla usada por outro Macro' e 'VERMELHO - Tecla usada nas Configurações do Minecraft'
3► No numero '1' você irar botar $$<nome.txt> escolhe um nome de sua preferencia / Numero '2' Aperte em Edit File !
4► Bote o mesmo nome que você botou na 'Parte do tutorial 3►Numero 1' / Exemplo: nome
5► Bom logo ali vocês colam o Código do Macro que esta no começo do Tópico e logo em seguida aperte em Save !
6► Ultima parte só Aperta em SAVE novamente e pronto , depois só aperta na Tecla que você escolheu e irar esta Online o Anuncio Maluco !