- Entrou
- Jan 20, 2016
- Pontuação de reação
- 2,001
- Cubos
- 0
Aceito criticas construtivas
Meus primeiros e.e Só fui testar Nitidez que o [member=zGotz] disse que tava exagerada ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Exato :3 [member=zGotz] disse o msm :V esse ai fui testar mais as nitidez -qJaaoPvP disse:Tá ruim, sendo sincero mesmo, tem muito o que aprender, dá uma olhada em alguns tutoriais, iluminação tá ruim, tratamento tá ruim e etc...
Usou nitidez d+ tbm q-qFafadoToddynho disse:Exato :3 [member=zGotz] disse o msm :v esse ai fui testar mais as nitidez -q
Sim isso que tou tentando melhorar, pra dps aplicar todos efeitos :3JaaoPvP disse:Usou nitidez d+ tbm q-q
Nossa, sinceridade é o que conta :V kkkkkkkkzGotz disse:Tá uma bosta
Não seja duro com ele, ele está apenas começando, como ele disse foi o primeiro..zGotz disse:Tá uma bosta
Não diga asneiras. Esse não foi o primeiro dele, to skp com ele, mas ele não aprende.xDumDum4M disse:Não seja duro com ele, ele está apenas começando, como ele disse foi o primeiro..
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Sim, mas o título está como primeiro, ele está mentindo? KmkzGotz disse:Não diga asneiras. Esse não foi o primeiro dele, to skp com ele, mas ele não aprende.
O primeiro que tive vontade de postar asuahushasuhas pq os outros ficaram ++++ bosta ainda -qzGotz disse:Não diga asneiras. Esse não foi o primeiro dele, to skp com ele, mas ele não aprende.
lê ^xDumDum4M disse:Sim, mas o título está como primeiro, ele está mentindo? Kmk