Falta trat Iluminação Composição, posicionamento das c4d BG feio Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sei fazer iluminação direito Não sei oque é composição :v e os C4D é a primeira vez BG foi improvisado nao sou com com isso E obrigado
Ta mal posicionada, mas para a 1ª vez isso tá 10/10 perto do que eu fiz quando foi a 1ª vez, ahuashshus.
Cara tenta distribuir melhor as C4D como nos cantos e entre a RenderPega uns tuto Basico de Ilu no YT Que Vai Melhorando ><
Para uma primeira vez, até que não ficou tão ruim. Mas as c4ds estão meia "perdidas" e "voando", você precisa aprender a posicionar elas de tal maneira que não pareça algo "diferente" na imagem... Mas é isso aê, o importante é não desistir.
Nuss kk Sincera d+ @TOPIC: pra primeiro ta legal até ;3 tbm fiz meus primeiros ksks mas achei feios... Até postei ... Olha ai no meu perfil "Tópicos"... ;3 boa sorte pra nós pra aprender ahausuya
Vlw Vou continuar treinando vlw Obrigado :v Sou péssimo em iluminação ;-; Pode claro Eu percebi que ficou meio tosco depois que acabei Tem que ter sinceridade mesmo :v eu vi lá ficou bom cara desiste nao uehueh vlw vlw vlw Vlw vou tentar melhorar