Eae galera, altas horas da noite resolvi fazer uma sign, aceito criticas é minha primeira, espero que gostem obr 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
ObriSkyFallBR disse:Essa textura preta aí atrás , colocava alguma coisa mais clara ta ligado? e a fonte ta meio que .. nao combina
mais fora isso ta tudo bom , com o tempo melhora o mesmo é com edição de vídeo
Chuckzinho disse:
ObrMICKOLA disse:por ser a primeira , ta de boa.
Vou melhoras na próximazCovero disse:fico dahora parça só não gostei da tipografia
A sim, na próxima irei melhoras o/zSoah disse:Ta legal mano mais a fonte não combinou :/
![]()
ObrPatolinow disse:Ficou boazinha
ObrNome Inventado145 disse:Daora pra sua 1
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
VlwsFR4PS disse:por ser a primera ate que fico boa =)
Entendo, mais obr se puder dizer em que posso melhoras, na próxima eu melhoroBossKiller disse:Não gostei :/
NickTtesla disse:e bais ou benos
Obr hueuheueIVictorPlayI disse:Fico legal (obs: nao entendo disso)
Opa vlwiTom2805 disse:Ficou top ! De 0 a 10 dou um 9pq a tipografia não combinou
Haha Obr, irei melhoraraNight disse:Ficou boa,por ser a primeira ta ótima,só não gostei da Fonte..
Mas não entendo muito disso rsrs
VlwsLadyFX disse:Ta massa , ainda mais por ser CDZ :3 *-*
hueuheu vlwsKatachinski disse:Fico dahora pra quem fez a primeira dei meu Like agr quero o meu bjos na bunda.
Me ensina Dudoo <3Dudoo disse:Falto uns desfoque nas C4d, tratamento, ilu e foco, a compo ta boa.
Vlw'sYurinSARREII disse:Ta bom por ser a 1![]()
Vlws o/DavidManf disse:Da hora!