Previa Gladiador! Texture Revolucionária! (2)!<<<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
865
Cubos
0
Fala galera beleza , trazendo mais um spoiler da nova texture épica d++ , demorando pra fazer e agora trouxe a última print dela , antes de ser postada fique ligado pois andre (clique aqui) vai gravar um gladiador das loucuras com essa texture , e logo após vou deixar liberada (clique aqui) no meu canal , então se inscreva no meu canal para poder desfrutar dessa texture negona :p
TzbR3QW.png

termina logo que eu já estreio ela amanhã

Crizon22 disse:
Fala galera beleza , trazendo mais um spoiler da nova texture épica d++ , demorando pra fazer e agora trouxe a última print dela , antes de ser postada fique ligado pois andre (clique aqui) vai gravar um gladiador das loucuras com essa texture , e logo após vou deixar liberada (clique aqui) no meu canal , então se inscreva no meu canal para poder desfrutar dessa texture negona :P
TzbR3QW.png
pareci muito foda :P !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mais ingraçado não é nem a texture é o ANDREPLAYERG gritando e todo mundo chingando ele kkk.

Mas tu vai me passar antes seu preto lixo, manda MP agora fodac

Enviado do meu LIFE PLAY

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar