presiso saber se posso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2016
Pontuação de reação
20
Cubos
0
ola fiz um macro para construir paredes do mesmo tamanho nao importa se tiver montanhas ou buracos e ele tambem tem auto /desbugar (caso vc queira usar em servers lagados) ele e capaz de fazer um quadrado de qualquer bloco que vc quiser em qualquer relevo mesmo se for uma montanha ele fara um quadrado certinho no mesmo nivel eu quero saber se posso fazer uma barreira gigantescamente gigante de vidro mais o menos 2000 x 2000 pq eu vo botar para ele comprar o bloco desejado na warp loja e tambem poder relogar caso seja desligado.. minha unica preucupassao ate agora e saber se eu posso fazer algo milenarmente gigante sem a craftlandia destroir com um simples /set 0 '-' obg vlw flw

Cross disse:
A craftlandia nn se responsabiliza por macros que são publicado no Fórum, desde que não divulgue outros Servidores.
Fora isso, pode publicar sua macro na área de Tutorial de macros :v
vc e tao cubeiro que nem leu o post inteiro '-'

Creio que se não griffar nem nada do tipo não há motivos para ser removido, desde que realmente você vá utilizar e esteja dentro das regras. Então deve ser liberado :D

Cross disse:
Sim, eu li
2 vezes, nn entendi mt bem '-'
E você quer fazer uma macro de construir barreira '-'
Regras sobre macros: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/637535-regras-%C3%A1rea-de-macros/
POR ISSO VC N LEU! JA DEVERIA SABER QUE EU N QUERO SABER SE POSSO USAR O MACRO E SIM COSNTRUIR OU SEJA! USAR BLOCOS! MAIS O MENOS 6540 PACKS DE VIDRO PRA CONSTRUIR UM MUNDO! OU SEJA UM SPAWN OU UM SERVER DENTRO DE UM SERVER COM MINHAS PROPIAS LEIS '-' FOI PRA ISSO QUE CRIEI ESTE MACRO!

IanTheEnderLord disse:
POR ISSO VC N LEU! JA DEVERIA SABER QUE EU N QUERO SABER SE POSSO USAR O MACRO E SIM COSNTRUIR OU SEJA! USAR BLOCOS! MAIS O MENOS 6540 PACKS DE VIDRO PRA CONSTRUIR UM MUNDO! OU SEJA UM SPAWN OU UM SERVER DENTRO DE UM SERVER COM MINHAS PROPIAS LEIS '-' FOI PRA ISSO QUE CRIEI ESTE MACRO!
Há tendi agora ;-;
É pq to viajando com uns outros bag aqui e nn prestei atenção :v
Mas talvez deveria pergunta a um Staff no Suporte, eu já fui staff mas nn sei se a regra mudo ;-;
desculpa ai qualquer coisa '-'

Cross disse:
Há tendi agora ;-;
É pq to viajando com uns outros bag aqui e nn prestei atenção :v
Mas talvez deveria pergunta a um Staff no Suporte, eu já fui staff mas nn sei se a regra mudo ;-;
desculpa ai qualquer coisa '-'
na boa n presisa chorar tamo junto por ae '-' mais uma semana player tauz

IanTheEnderLord disse:
ola fiz um macro para construir paredes do mesmo tamanho nao importa se tiver montanhas ou buracos e ele tambem tem auto /desbugar (caso vc queira usar em servers lagados) ele e capaz de fazer um quadrado de qualquer bloco que vc quiser em qualquer relevo mesmo se for uma montanha ele fara um quadrado certinho no mesmo nivel eu quero saber se posso fazer uma barreira gigantescamente gigante de vidro mais o menos 2000 x 2000 pq eu vo botar para ele comprar o bloco desejado na warp loja e tambem poder relogar caso seja desligado.. minha unica preucupassao ate agora e saber se eu posso fazer algo milenarmente gigante sem a craftlandia destroir com um simples /set 0 '-' obg vlw flw
eu acho que pode sim cara... mais deve perguntar no suporte

zInter disse:
Creio que se não griffar nem nada do tipo não há motivos para ser removido, desde que realmente você vá utilizar e esteja dentro das regras. Então deve ser liberado :D
ola cara vlw por me lembrar do griefer entao vo ter que fazer um macro para se afastar dos outro jogadores talvez uns 46 mil blocos de distancia sejam possiveis para criar meu novo mundo
zFlash disse:
eu acho que pode sim cara... mais deve perguntar no suporte
ok vlw a resposta e a todos que estao me ajudando e nao estao cubando :D OBG MESMO QUEM SABE EU TRAGA PESSOAS PARA MORAR EM MEU "SERVIDOR" TERRENO LA VAI CUSTAR CARINHO EM '- :glass: :glass: :glass: :glass: :glass: :glass: :glass: :glass: :glass: :glass: :glass: :glass:

Pode publicar mano

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Wow você tem expectativa de quanto tempo vai demorar e quanto vai custar?
Eu precisava de uma macro assim.. ;CC
Se não tiver em baixo de uma city ou outra coisa imagino que não tenha problema mas vale a pena perguntar..
E depois vai ativar pvp off la com portal? kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar