Presiso de um fornecedor de carvao semanal-AURORA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

juan002

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Bom por meio deste venhu procurar algum fornecedor de carvao para mim-juan002 e para meu irmao que me ajuda-Dekster aki no forum e iurex o nick dele,mas vamos ao que intereça.
Presiso de um fornecedor de carvao para o servidor aurora,presiso de 2 baus duplos por semana de carvao, entao como vai ser por semana venhu propor o preço de 70c cada pack de carvao logo um bau duplo cabe 54 packs de carvao logo 70X54=3,780k por cada bau duplo isso vezes 2 da 7k560, logo voce ira ter renda garantida para sua semana.
Interesados pf preencher o formulario abaixo.
nick:
vip- sim ou nao?:
ja tem os 2 baus duplos de carvao em maos?:
tem ts3 ou skype?:

Bom o carvão não esta 70c o pack...

lol oq vai fazer com tanto carvao? ps : cara vc é vip vai na warp vip compra madeira e faça qnt carvao vegetal vc quizer!

lol oq vai fazer com tanto carvao? ps : cara vc é vip vai na warp vip compra madeira e faça qnt carvao vegetal vc quizer!
nao sou mais vip in-game :(

cara presiso semanalmente intao acho justo 70c se fosse para comprar por 90 eu nao criava um topico para um fornecedor procurava direto in-game

pede pra um vip de confiança comprar pra vc... '-' e oq vai fazer com tanto carvao? '--'
cara e isso q estou fazendo procurando gente que me venda os carvoes e tem q ser coal carvao vegetal nao me serve e nao importa para que mas presiso de muuuuuito carvao

ainda presiso de fornecedor pf!
obs:desculpa double post

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar