Vejamos que no mg existe o sistema de calendário, onde vc marca sua presença diariamente e vc recebe um tanto de coins, esse sistema de calendário tem um período que ele recomeça as contagens de coins, ou seja todo dia 1 de cada mês ele volta ao inicio, então hoje venho aqui com a sugestão de que não seja recomeçado. Após 30 dias de presença confirmada o total de coins daria 250c após atingir os 250 ele continuaria todos os dia dando o mesmo 250c ou continuaria somando todos os dias até que seu vip acabe, acho que isso incentivaria muito aos player ativarem vip antes mesmo que comece do 100 novamente. eu por ex não deixaria acabar meu vip hehe, está ai sei que vai ser negada más seria uma boa tanto para o players quanto para o servidor que iria vender um pouco mais de vip hehe. flw
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.