OLIMPO Preços e plantações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Victor Hugovski

Razoavel
VIP
Entrou
Out 25, 2017
Pontuação de reação
62
Cubos
23
Olha aqui o preço atual da cana está 0,20c, simplesmente não acompanha a realidade do servidor.
Mesmo vendendo no limite, a cada 10 minutos que enche um inv numa plantação de 60x60 ou 100x100, o rendimento máximo em 24 horas fica perto de 70k, o que é extremamente baixo considerando o investimento necessário para montar uma farm decente.

E o maior problema é o desbalanceamento:

• Um mob de 4 gaiolas no mundo 1 está rendendo MUITO mais.
  • Até macro de minerar no mundo 1, algo básico e sem investimento, gera lucro maior.
  • Enquanto isso, quem investe tempo, bloco e dinheiro para montar uma plantação grande recebe um retorno ridículo em comparação.
Isso desmotiva qualquer jogador que tenta investir no servidor de forma estruturada.
Não faz sentido algo sem custo e sem esforço pagar mais do que uma farm que exige planejamento, espaço, recursos e horas de construção.

Por isso, peço um reajuste urgente no preço da cana, para que ela volte a ser uma fonte de renda competitiva e justa.
Um valor um pouco mais alto já equilibraria a economia e daria motivo para os players realmente investirem nas plantações ….

O problema das plantações são os mano com bot.
Por isso está nerfado tudo as plantações.
No caso de MOB ou mineração.
Exige mais dedicação do player.
Não sendo possível uso de 50 100 bots.
Eu acho né
TB n sei de nada
Hoje em dia tem adv para mob e mineração então isso acaba sendo a msm coisa , só que a plantação está muito desvalorizada

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar