Preço $$

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 31, 2014
Pontuação de reação
140
Cubos
0
bom é eu comprei um notebook que vem com intel i5 2.6 ghz com o turbo bost 3.2 ....
queria saber se eu posso por o processador intel i7 nele ....
alguem me diz o preço ?
é essa aqui
e onde vende ? ( de preferencia em lojas , nao confio em sites)

mbNEEDt.jpg

Você pode por o que quizer nela só num garanto que vai funcionar kk'

Vai na santa efigenia .

enviado do meu pocket popular pois so pobre .

da um like pra compra um vip pra mim nao custa nada

yLukibul disse:
Sabe escrever não??? só fica dando quote -.-'
se tem alguem aqui pra reclamar não é você e sim o [member=JooH] .

Uma loja dificilmente vai vender o que procuras, pois processadores para notebook são OEM. Socket de processadores para notebook não é igual ao de um desktop.

Como você não disse o modelo, não sei que processador tens aí, mas próximo ao que disse, aparenta ser um I5-3230M, de socket FCBGA1023. Se o seu for esse, esqueça, pois o processador é soldado à placa-mãe. E postar a imagem que representa o BOX dos Ivy Bridge não ajuda em nada.

Uma imagem que representa isso:

1b_10.gif

Boa sorte ao tentar desfazer a solda de cada um dos 1023 pinos, para então encontrar um processador compatível à venda, o que é praticamente impossível.

R4ZZ0R disse:
Uma loja dificilmente vai vender o que procuras, pois processadores para notebook são OEM. Socket de processadores para notebook não é igual ao de um desktop.

Como você não disse o modelo, não sei que processador tens aí, mas próximo ao que disse, aparenta ser um I5-3230M, de socket FCBGA1023. Se o seu for esse, esqueça, pois o processador é soldado à placa-mãe. E postar a imagem que representa o BOX dos Ivy Bridge não ajuda em nada.

Uma imagem que representa isso:

1b_10.gif

Boa sorte ao tentar desfazer a solda de cada um dos 1023 pinos, para então encontrar um processador compatível à venda, o que é praticamente impossível.
sim é o i5 3020M :P sabe me dizer a placa mãe dele ? tava tentano achar no site da intel mas n achei nada que fala ;-;

Processador : Intel® 3.2 GHZ (Tecnologia intel turbo bost 2.0) Intel core i5
Memória instalada (RAM) : 4,00 GB
Tipo de sistema : Sistema operacional de 64 bits
Placa de video : Intel® Graphics 4000

AnonymoPlayer disse:
sim é o i5 3020M :P sabe me dizer a placa mãe dele ? tava tentano achar no site da intel mas n achei nada que fala ;-;

Processador : Intel® 3.2 GHZ (Tecnologia intel turbo bost 2.0) Intel core i5
Memória instalada (RAM) : 4,00 GB
Tipo de sistema : Sistema operacional de 64 bits
Placa de video : Intel® Graphics 4000
Depende da empresa que montou o notebook (HP, Dell, Alienware, Positivo, Samsung...). Procure pelas especificações. Não existe uma placa-mãe específica para cada processador, isso fica à escolha da fabricante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar