PREÇO JUSTO.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

guibrites123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 10, 2012
Pontuação de reação
639
Cubos
0
http://www.avaaz.org/po/petition/Playstation_4_no_Brasil_com_preco_justo_1/?cJLSPeb

ASSINE E AJUDE A ESPALHAR A MENSAGEM, POR UM BRASIL COM PREÇOS JUSTOS.

Vo assinar mais acho que eles nao vao deixar de ganhar money pra agrada nois :/

Você pelo menos leu pelo menos?

"Os primeiros anos do Playstation 3 foram sofridos para os jogadores brasileiros. Muitos desejavam o videogame, mas ele era muito caro aqui no Brasil. Agora, em 2013, na eminência do lançamento do Playstation 4, a Sony demonstrou interesse em trazer o console para cá e com preço acessível aos brasileiros, como nos EUA. Mas certamente nosso governo imporá pesadas taxas no videogame, encarecendo demasiado o seu preço final.
Mostre o seu apoio/interesse para o sucesso das negociações na venda nacional do Playstation 4 com um preço justo."

Vo assinar mais acho que eles nao vao deixar de ganhar money pra agrada nois :/

Obvio que não vao liguar, mais pelo menos 37k de pessoas não estão satisfeitas com o preço, e isso causa apenas um pequeno impacto nos fabricantes.]

"37,912 assinaturas. Vamos chegar a 50,000"

999247_557346094327959_979456594_n.jpg

Achei isso no face :-:

Sei lá cara, tanta coisa melhor pedir pra ficar num preço justo, e vc aqui pedindo isso pra PS4... é o Brasil né...

euheuheuheuh acabei de assinar antes de ler o tópico, mas só pra mostrar mesmo, pq é certeza de preço exorbitante.

:( , To no xbox 360 ainda -q , quando eu for comprar o xbox-one ja vai ter outro ! '-' espero que meus filhos consigam comprar na data certa -q

É sempre assim, o pessoal fica animado, legal, videogame novo, vamos fazer assinatura, vamos pagar o preço justo, :D
Mas a realidade:
IPI – Imposto sobre Produtos Industrializados

Este imposto é federal e abrange praticamente todos os produtos vendidos no país – mesmo que algumas das taxas aplicadas sejam nulas. Ele é baseado em tudo o que passa por um processo de industrialização, inteiro ou parcial.

ICMS - Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação.

O ICMS é um tributo estadual aplicado sobre todas as transações comerciais, da compra da matéria-prima até o consumidor final. Cada etapa do processo de produção e distribuição paga impostos sobre o valor que agrega ao produto.

II – Imposto de Importação

Como o nome deixa claro, este imposto é aplicado às mercadorias que entram em nosso país via importação. A alíquota varia para cada categoria de produtos. Alguns livros, medicamentos e mercadorias com valor abaixo de 50 dólares são isentos da taxa.
93427.jpg
É um pouco mais dura

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar