Que desculpa dar pra sair de casa 9:00h da manhã para pegar 1 busão e ir em uma lotérica pra comprar vip, que faça sua mãe deixar...?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não 9hrs da manhã e_ecara sua mãe não te deixa sair de casa? '-'
tenho 13 anos e_efala que vai procurar emprego ;p
Mas aqui perto de casa tem uma padaria... mais perto que o mercado.sim sim , uns paozinho para ela , sabe faz 1 cafe mt bom !!![]()
Vou com uma blusa com capuz.Fala logo que vai na lotérica...pois vai que um conhecido da sua mãe te vê e conta para ela, como fica depois?
Mas vcs foram que horário? de manhã?minha mae e chata e nao deixa eu comprar vip pra jogo e talz, sabe oq tu faz, combina um dia pra sair com o teu amigo, mesmo que ela ligue pra casa dele pra confirma vai ta d boa, pq ele tbm vai entendeu, eu fiz isso com um amigo, eu e ele jogavamos no craftlandia, agente foi pro shopping e assistimos um filme, quando agente tava indo embora, passamos na loterica e pagamos o vip
Minha mãe de sabado sai as 8:00h da manha pra trabalhar... só q minha familia fica aqui em casa ://vish cara espera tua mae sair e dps corre rapidim para la ;p
De tarde vou no shop, só que me falaram que n vai dar pra comprar.Já são 12:07 já pode ir agora...