Preciso de uma dica.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rouper

Excelente
VIP
Entrou
Dez 2, 2011
Pontuação de reação
290
Cubos
0
Que desculpa dar pra sair de casa 9:00h da manhã para pegar 1 busão e ir em uma lotérica pra comprar vip, que faça sua mãe deixar...?

fala que você vai visitar um amigo, ou algo assim.

NÃO fale que vai visitar um parente, pois sua mãe pode ligar e tals

mãe pode ligar pra casa dos amigos tb o.O
com certeza tem uma lotérica ai perto, não é preciso pegar um onibus.

fala que vai comprar uma "roupar" nova
ou que vai comprar alguma coisa no supermercado, mas vai ter que levar uma grana extra xD

idai e.e fala que vai procurar latinhas na rua ;o

@EDIT1: A do mercado eh bom .

E o mercado nen é tão longe assim... Só que 9 hrs da manhã? viiish Só se eu falar que vou comprar algo pra tomar café da manhã '-'

Fala logo que vai na lotérica...pois vai que um conhecido da sua mãe te vê e conta para ela, como fica depois?

minha mae e chata e nao deixa eu comprar vip pra jogo e talz, sabe oq tu faz, combina um dia pra sair com o teu amigo, mesmo que ela ligue pra casa dele pra confirma vai ta d boa, pq ele tbm vai entendeu, eu fiz isso com um amigo, eu e ele jogavamos no craftlandia, agente foi pro shopping e assistimos um filme, quando agente tava indo embora, passamos na loterica e pagamos o vip

Fala q vai na casa de um amigo/amiga
Fala q tu é um super herói q tenq salvar o mundo -q

vish cara espera tua mae sair e dps corre rapidim para la ;p

@edit1: nao vou mais postar pois vao pensar que tou fazendo post inutils

minha mae e chata e nao deixa eu comprar vip pra jogo e talz, sabe oq tu faz, combina um dia pra sair com o teu amigo, mesmo que ela ligue pra casa dele pra confirma vai ta d boa, pq ele tbm vai entendeu, eu fiz isso com um amigo, eu e ele jogavamos no craftlandia, agente foi pro shopping e assistimos um filme, quando agente tava indo embora, passamos na loterica e pagamos o vip
Mas vcs foram que horário? de manhã?

vish cara espera tua mae sair e dps corre rapidim para la ;p
Minha mãe de sabado sai as 8:00h da manha pra trabalhar... só q minha familia fica aqui em casa ://

Já são 12:07 já pode ir agora...

@Edit

Fale assim:

VC: O veia, vou ali pagar esse boleto as 9 hrs
Sua Mãe: Aim meu filhinho querido, é tão perigoso essa hora... Não vai ir não.
VC: Então já que a senhora não deixa eu ir, pague pra mim lá quando for pro serviço.
Sua Mãe: Ok...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar