Meu PC ta bugado,ele de repente ele trava. Se eu mexer num Navegador ele fica normal, fica tudo certo, mas quando vou jogar craftlandia ele buga, trava, começa a fazer uns bips e as vezes aparece uma tela azul... mas o q mais acontece e ele trava a imagem e ficar assim... se eu mexo no mouse a seta n mexe aperto Shift+control+esc e ele n acontece NADA. ... Ajuda aki
Baixe o speedfan e se possível tire prints das temperaturas durante seu gameplay. Não esqueça de postar as prints aqui.
Acredito que está tranquilo as temperaturas, não deve ser isso. Mas de qlqr maneira tire uma print com o minecraft aberto. (jogue uns 5min antes)
Pelo que vi na imagem a temperatura é de 40c... Da uma olhada se o Cooler esta girando ae fera. Meu PC tem uma temperatura de uns 10~5c
Tela azul? pode ser falta de memoria leve a um especializado no assunto ele ira lhe indicar o que ira precisar fazer para retirar o erro
Bom temperatura ta de boa ate 60ºC Pode ser qualquer coisa, faça isso Va no Painel de controle -> Sistema e segurança -> Ferramentas administravitas -> Exibir Logs ou Visualizador de Eventos Ira abrir uma tela, Va em Logs do windows -> Sistema, Ira abrir uma lista, espere carregar, e procure o primeiro log VERMELHO com o Nome ERRO, Copie oque esta escrito no Geral e cole aqui, ai posso te ajudar
Temperatura está tranquila mesmo, nem vou tentar ajudar pelo fórum... tentar, tentar e tentar não dá certo.
durante o jogo aperte ctrl + alt + delete e vá em desempenho tire uma print e poste aqui. Clica em iníciar/executar.. Digite CMD e o prompt de comando abrirá.. escreva lá CHKDSK.. e então ENTER.. E fará uma verificação de disco meio "por alto" (só 3 etapas) Se no fim das contas, não aparecer mensagem dizendo que o a checagem não encontrou problemas, tudo bem. Se então aparecer que tinha erros, e foram corrigidos, tah bom também.. E se aparecer que há erros que não puderam ser corrigidos... então novamente no prompt de comando escreva CHKDSK /R vai fazer uma checagem mais profunda de enter, e então aparecerá que no próximo boot fará uma verificação de disco... coloque s de "sim" e reinicie o PC. Deixe a verificação rolar toda, e fique observando se aparecerá erros sendo corrigidos e tals.. e por fim, entrará o Windows normalmente,tenta jogar denovo e veja se o erro persiste.
Cara, antes de mas nada faz uma limpeza no teu pc. Muitas vezes, aumento exagerado de temperatura é causado por sujeira que impede o fluxo de calor. Passe uma borracha branca na conexão das tuas memórias ram e troca a pasta condutora do teu processador também. Só essa limpeza já faz uma significativa diferença! Vai por mim, experiencia própria.