De acordo com o que li no site do BBC, ficar muito tempo na frente do seu amiguinho (computador) pode trazer riscos a saúde como: problemas de visão, dores nas costas e lesões, e não esqueçam do sedentarismo (prova disso que muitos players daqui da craftlandia são ''fofinhos''. Só para não dizer ''obesos''). Então é isso pessoas, saiam do PC, parem de cubar, e deixem só eu aqui cubando e upando Tenham uma boa tarde.
Eu realmente me arrependo de ter conhecido o computador, meus amigos todos curtindo a vida e eu estava aqui, já falo pra vocês a vida fora e muito melhor, aqui no pc perdi um pouco da minha visão agora estou usando óculos, é muito ruim isso cara, pra você que esta lendo isso não é tarde antes que prejudique sua visão sua saúde se afaste, não fique o dia todo no maximo umas 4/3 horas.
Bom, de certa forma é verdade .... Fui perceber o quanto o computador faz mal a sua vida em gerla depois que ele quebrou, faz uma semana, invez de gastar 500 conto para arrumar, vou comprar um Skate ... Faz tempo que ñ ando, mas caif faz partw