Era um dia normal num server de minecraft da craftlandia,eu estava jogando normal,quando,fui minerar e acabei achando alguem,com o nome de " 666 ".
O Estranho é que a lista de jogadores no server já estava cheia,ou seja,o server estava [FULL],mesmo tendo muita gente caindo,ainda enchia de novo,ele não estava lá,na lista,decidi apenas chamar-lo no chat com um simples " oi ",pois achei que seria um zueirinho no server,mas estava enganado.
Ele respondeu rapidamente : " Pare! ",num piscar de olhos,eu me assustei,achei que seria algum ADM testando o server e fazendo uma zueirinha,dei um golpe e ele saiu derrepente,depois,ignorei-lo.
Seguiu-se 2 horas,então me lembrei,ignorei,e fui até para minha casa,eu iria preparar uma espada de diamante,todo feliz por ter encontrado 2 diamantes ( que sorte ! ),mas dai,que eu encontro ele na minha cama,o mesmo usuario 666,mas eu fiquei meio impressionado: " como ele achou minha casa ? ",Porque vejam os detalhes da minha casa :
– Ela fica numa caverna
– A Caverna é gigante
– Você só achará ela depois de dar uns passos na caverna
– Ele não tinha autorização para entrar na casa
A Skin dele era o steve,porem todo sangrado,e tinha 4 flechas nas costas dele que não saiam da skin dele,foi quando ele me disse algo estranho :
– " E Quando o som do relogio houver efeito,o massacre começara. "
era 23:57,3 pessoas do server sairam,23:58,29 pessoas sairam,23:59,só restavam 3 pessoas,00:00,só estava ele e eu,o resto já sumiu.
quando derrepente,apareceram varias pessoas na minha casa com o mesmo nick e a mesma skin,quando vi o outro,estava aproximando-se de mim,quando derrepente,começo a se sentir com algo pegando no meu coração,eu me sentia fraco e quase desmaiando,tentava gritar,mas minha voz não saia,não tinha ninguem em casa,não conseguia abrir meus olhos,começo a ouvir risos malignas saindo da minha caixa de som,quando abro os olhos,tudo se para,então,aparece :
" A Conexão com o servidor foi perdida. "