Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Koroy em kkkkkk(Itz) disse:eu amava esse desenho eu acordava 6h pa ve eles
Nossa surgiu uma raiz aqui ♥ siiim kkk desenhada de hoje tá muito infantil, antigamente era mais psicodélico mesmo paradas mais viajens, hoje é tudo mais fofinho.Joyce Prates disse:to velha, cara eu me amarrava nesse desenho e em outros também q já não passam mais, triste essa nova geração não ter metade dos desenhos bons para assistir q eu tinha antes. 3| 3|
hoje em dia acho q eles fazem desenhos pras crianças crescerem retardadas, não é possível... Antes eu acordava cedo, sentava no sofa e assistia o máximo de desenhos possíveis, desenho esses q me faziam viajar completamente, sem comparações kkkkkkkAlundra disse:Nossa surgiu uma raiz aqui ♥ siiim kkk desenhada de hoje tá muito infantil, antigamente era mais psicodélico mesmo paradas mais viajens, hoje é tudo mais fofinho.
hahaha eu me amarrava também!!
Siiim hahahaha bem essa palavra mesmo, era tudo aleatório e totalmente viajante ksksk lembra de hora acme *-*Joyce Prates disse:hoje em dia acho q eles fazem desenhos pras crianças crescerem retardadas, não é possível... Antes eu acordava cedo, sentava no sofa e assistia o máximo de desenhos possíveis, desenho esses q me faziam viajar completamente, sem comparações kkkkkkk
siiiimmm, hora acme era sensacional, porém como sempre quem dominava a tv era meu irmão mais velho, minha infância nos desenhos se resumiu a dragon ball, cavaleiros do zodiaco e thundercats, acho q são minhas maiores referências, tirando isso eram desenhos da cultura, era maravilhoso kkk sdds <3Alundra disse:Siiim hahahaha bem essa palavra mesmo, era tudo aleatório e totalmente viajante ksksk lembra de hora acme *-*
Caracolis, CDZ hahahahah isso é até um pouco antes da nossa época e ainda assim vimos muito, eu via CDZ na PlayTV na época hahahah isso em 2008 por ai.Joyce Prates disse:siiiimmm, hora acme era sensacional, porém como sempre quem dominava a tv era meu irmão mais velho, minha infância nos desenhos se resumiu a dragon ball, cavaleiros do zodiaco e thundercats, acho q são minhas maiores referências, tirando isso eram desenhos da cultura, era maravilhoso kkk sdds <3
DIGIMON <3 MDS, enquanto mts amavam pokemon eu era msm apaixonada por digimon kkkkkkk, xmen tmb, aff, nostalgia bate forte quando se trata de desenhos da mInha infância kkkkAlundra disse:Caracolis, CDZ hahahahah isso é até um pouco antes da nossa época e ainda assim vimos muito, eu via CDZ na PlayTV na época hahahah isso em 2008 por ai.
Como referência eu diria Digimon, Dragon Ball também e Cavaleiros do Zodíaco de fato!! *---*
Lembrei do Pokemónnnnnn kkkkkkkkk putz é.... A gente teve infância, lembra do filme do Pokemón? Pokemón 2000 kkkkkk sem dúvida você viu, nostalgia bateu tão forte que veio deprê junto :'[Joyce Prates disse:DIGIMON <3 MDS, enquanto mts amavam pokemon eu era msm apaixonada por digimon kkkkkkk, xmen tmb, aff, nostalgia bate forte quando se trata de desenhos da mInha infância kkkk