pra quem me chama de hacker

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

edega

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 5, 2013
Pontuação de reação
579
Cubos
0
nao to chorando e tambem nem conheco vc mas o no slow nao mostra nada no mine...

OmF4EVER disse:
nao to chorando e tambem nem conheco vc mas o no slow nao mostra nada no mine...
mano pra q eu iria usar hack? vei se usasse e pegasse já iria leva ban 0 nem adianta usa hack cara n so desse tipo

1°Print não prova nada, da para editar usando o paint que ja vem no windows.
2°Perder senha do youtube não é desculpa e so clikar em recuperar senha e ir no seu email ou criar outra conta no youtube.

Na minha opnião você estava de hack, principalmente pelo fato de você estar com varios mods instalado, quem diz que entre tantos mods não tenha um hack ai.

Bateman500 disse:
1°Print não prova nada, da para editar usando o paint que ja vem no windows.
2°Perder senha do youtube não é desculpa e so clikar em recuperar senha e ir no seu email ou criar outra conta no youtube.

Na minha opnião você estava de hack, principalmente pelo fato de você estar com varios mods instalado, quem diz que entre tantos mods não tenha um hack ai.
pense no que pensar fera só acho q vc é chorão q quando dropa chama de hacker nunca te dropei n sei seu nick mas certeza q deve faze isso, uso modpack fera mod q já instalei foi macro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isto não prova nada man,recuperar senha no youtube é facil,só acho que você deve usar sim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar