SEI QUE BASTANTE GENTE GOSTA DE CARROS ESPORTIVOS, ENTÃO VAMOS LÁ: Vou jogar alguns aqui até 2018, qual desses vocês iriam? JETTA 2.0 TSI 211cv (Tração dianteira) GOLF 2.0 TSI GTI 220cv (Tração dianteira) AUDI S3 2.0 TFSI 286cv (Tração integral) BMW 320I 184CV (Tração traseira) MERCEDES CLA 250 2.0T 211cv (Tração integral) O PRINCIPAL SUPER ESPORTIVO DA VW -> UP 1.0 TSI 105cv (Tração Dianteira)
Meu sonho é um Jetta Tsi , ou um Golf Tsi iria nesses 2 aí, oque só muda é o tamanho, mais o motor é o mesmo, mais como o orçamento é baixo o Pote de sorvete o Up Tsi da pra da uma brincada Legal, Faltou um uno com escada em cima nessa lista esportivo brasileiro kkk.
Eu tenho tanto a falar kkkkkkk sou apaixonado, mas como pode ver meu banner, vou de golf, sonho de criança, montar um atual com kit Pandem, seria meu sonho
civicao 95 com aerofólio, carro de bigode mas dessa lista ai eu iria de golfao rebaixado atras das do job
Para quem quer curtir gastando pouco é uma ótima opção, pela sua relação peso potencia ele é bem ligeirinho.