Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!servidor nick ... eu cobro 50k selinho e 100k lingua boketi 500k e seksu é 1 vipKnaid disse:legal em xou de bola agr me beja lindao
Cubero do satãLeSabio disse:E ai, ganhou quantos coins com isso?
Gama da ban (Apenas avisando)Senjuu6 disse:
qual o preco do autografo? kkkkkkSenjuu6 disse:servidor nick ... eu cobro 50k selinho e 100k lingua boketi 500k e seksu é 1 vip
des de quanto gamabright da ban?iCuecaMan disse:Cubero do satã
Gama da ban (Apenas avisando)
KRL, PORRÉSSA? C* DE OURO? LIBERA O SELIN AE GLORISVALDOSenjuu6 disse:servidor nick ... eu cobro 50k selinho e 100k lingua boketi 500k e seksu é 1 vip
tão desvalorizado :/ vou macumbar sua cabeça e alias ganhei 2k coins (dropei ele)LeSabio disse:E ai, ganhou quantos coins com isso?
Knaid disse:legal em xou de bola agr me beja lindao
Leia as REGRAS, não sou seu "empregado".Kirito2020 disse:qual o preco do autografo? kkkkkk
des de quanto gamabright da ban?
uma vez eu fiz um topico perguntando e um adm respondeu que gammabright nao da ban porque nao altera nada no jogo
la levei altos bans falando besteira no g ai coloco isso kakaka é melhorogatinho123 disse:Nossa vei, quem tem macro que fala: Nenhum Staff Online, Pode Zoar?
Isso é down grave...
Senjuu6 disse:servidor nick ... eu cobro 50k selinho e 100k lingua boketi 500k e seksu é 1 vip
DangerousPlay disse:legal em xou de bola agr me beja lindao
veja ai um topico que eu fiz e um adm respondeuiCuecaMan disse:Leia as REGRAS, não sou seu "empregado".
Então ta heheSenjuu6 disse:la levei altos bans falando besteira no g ai coloco isso kakaka é melhor