Pq n vou glad + no beta/ jjkkjjkkj

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
iDexOne disse:
Ve em 0:12 , 0:17 , 0:24 , 0:31 , 0:37 (Deram lider pra 1 mlk q fica 20min no glad kkkkkkkkkkk)
Cara, pra ser líder não precisa ser bom em PvP, precisa ser reconhecido como líder. Precisa ajudar os outros e lidera-los em sí, pois um líder que não lidera ngm, não é um líder.

dpbd014 disse:
Cara, pra ser líder não precisa ser bom em PvP, precisa ser reconhecido como líder. Precisa ajudar os outros e lidera-los em sí, pois um líder que não lidera ngm, não é um líder.
Bah, 1 lider q compra mito , 1 lider q n ajuda ngn? KKKKKKKKKKKKKK esse eo trem

iDexOne disse:
Bah, 1 lider q compra mito , 1 lider q n ajuda ngn? KKKKKKKKKKKKKK esse eo trem
Aí já são outros 500
Eu não conheço ele particulamente, pra mim não fede nem cheira.
Tomara que ele não nos afunde mais ;-;
Em relação a isso, se vc é tão bom assim, seja auto o suficiente e não pare de jogar
Glads futuros selarão o nosso destino.

dpbd014 disse:
Aí já são outros 500
Eu não conheço ele particulamente, pra mim não fede nem cheira.
Tomara que ele não nos afunde mais ;-;
Em relação a isso, se vc é tão bom assim, seja auto o suficiente e não pare de jogar
Glads futuros selarão o nosso destino.
Sr Aceberguizinho

dpbd014 disse:
Tá reprendido kkkkkk Sou é o tremm
Só digo que vamos precisar de vc! kkkk
precisa 1 monte q no glad rusho igual o batman e n ganho nenhum reconhecimo kpsakdkoappksdaso

iDexOne disse:
precisa 1 monte q no glad rusho igual o batman e n ganho nenhum reconhecimo kpsakdkoappksdaso
Não fode dex, o tanto de gente que está querendo sub-lider na bhs, e tu fala q n tem reconhecimento.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar