=D
https://www.youtube.com/watch?v=FT_7tD4uuSY
https://www.youtube.com/watch?v=FT_7tD4uuSY
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iViniZ disse:Não entendi... qual o motivo realmente?
xAdvancedN1GHT disse:Não entendi maninho...
Ve em 0:12 , 0:17 , 0:24 , 0:31 , 0:37 (Deram lider pra 1 mlk q fica 20min no glad kkkkkkkkkkk)SLEEPP disse:Não entendi, esse felipe corre de mais?
Bjos.
A bom.iDexOne disse:Ve em 0:12 , 0:17 , 0:24 , 0:31 , 0:37 (Deram lider pra 1 mlk q fica 20min no glad kkkkkkkkkkk)
vc carregaSLEEPP disse:A bom.
Eu não posso falar nada, pois os lideres do meu clan não duram 7 minutos no gladiador.
o gladiador aqui é curto mesmo huehue
Bjos.
Cara, pra ser líder não precisa ser bom em PvP, precisa ser reconhecido como líder. Precisa ajudar os outros e lidera-los em sí, pois um líder que não lidera ngm, não é um líder.iDexOne disse:Ve em 0:12 , 0:17 , 0:24 , 0:31 , 0:37 (Deram lider pra 1 mlk q fica 20min no glad kkkkkkkkkkk)
Bah, 1 lider q compra mito , 1 lider q n ajuda ngn? KKKKKKKKKKKKKK esse eo tremdpbd014 disse:Cara, pra ser líder não precisa ser bom em PvP, precisa ser reconhecido como líder. Precisa ajudar os outros e lidera-los em sí, pois um líder que não lidera ngm, não é um líder.
Aí já são outros 500iDexOne disse:Bah, 1 lider q compra mito , 1 lider q n ajuda ngn? KKKKKKKKKKKKKK esse eo trem
Sr Aceberguizinhodpbd014 disse:Aí já são outros 500
Eu não conheço ele particulamente, pra mim não fede nem cheira.
Tomara que ele não nos afunde mais ;-;
Em relação a isso, se vc é tão bom assim, seja auto o suficiente e não pare de jogar
Glads futuros selarão o nosso destino.
Tá reprendido kkkkkk Sou é o tremmiDexOne disse:Sr Aceberguizinho
precisa 1 monte q no glad rusho igual o batman e n ganho nenhum reconhecimo kpsakdkoappksdasodpbd014 disse:Tá reprendido kkkkkk Sou é o tremm
Só digo que vamos precisar de vc! kkkk
Não fode dex, o tanto de gente que está querendo sub-lider na bhs, e tu fala q n tem reconhecimento.iDexOne disse:precisa 1 monte q no glad rusho igual o batman e n ganho nenhum reconhecimo kpsakdkoappksdaso
Inveja do iceberg?kkkkkkkkkkkkkkkkkkiTom2805 disse:Só acho que vc esta com inveja.