Pq acham que o Mr e troll ? '-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Marcos Green201day

Neutro
Banido
Entrou
Mar 12, 2016
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Não faz sentido ser trol , pois o bag e dia 2 de abril ,e eles n postarão dia 1 de abril o bag , pode se jogada como ta na promo pros lek ativa vips e mais vips eo chaminé puxa mais uns verdinho '- (essa parte to zuando me da ban no forum nao ja fui 6 x so ano passado )

Acho que é TROLL. pq ?
O ic3man disse que sua senha ja estara cadastrada no novo servidor certo ?
Imagine que no Kraton minha senha seja uma e no region1 seja outra. qual seria minha senha no novo servidor ?

Acho que é TROLL. pq ?
O ic3man disse que sua senha ja estara cadastrada no novo servidor certo ?
Imagine que no Kraton minha senha seja uma e no region1 seja outra. qual seria minha senha no novo servidor ?

Bem pensado mas no caso as 2 ACC teria q ter o MSM nick e ser VIP :/

PatrickGod disse:
Bem pensado mas no caso as 2 ACC teria q ter o MSM nick e ser VIP :/
ss se as acc tivessem o msm nick e serem vip. como ficaria a senha ?

ss se as acc tivessem o msm nick e serem vip. como ficaria a senha ?

É pensando nissu pode ser troll mas magine CMG.... Seria poucos causa ou talvez nem tenha casos assim mas os que tive é só contatar o lek por tell ou o ic3 MSM fala direto com ele ....mas sl .o.

PatrickGod disse:
É pensando nissu pode ser troll mas magine CMG.... Seria poucos causa ou talvez nem tenha casos assim mas os que tive é só contatar o lek por tell ou o ic3 MSM fala direto com ele ....mas sl .o.
Pode ser isso tbm. o jeito é esperar pra ver.

Pq darão máster reset para um novo SV ? Se eles vão criar o SV e fechar os falido era só cancelar os SV e n fazer o Mr bom e minha opinião

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

Porque eles tinham o tempo todo, para falar essa noticia, porque só falar justo faltando poucos dias para o Dia da MENTIRA? Não acha esquesito não?

Eu não acho, Mas queria que fosse, CL Tem que parar de abrir server nmrl pqp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar