eh esta http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/distancia-entre-as-gaiolas.940691/#post-8184008 vcs entenderam td errado.. heuheuhe a minha pergunta nao foi a distancia entre as gaiolas para por mais ou menos as quantidades... a minha pergunta foi: tem RELEVANCIA por uma gaiola juntinho um lado ao outro provocando menos spawn do mob ou isso nao altera mais? lembra que antes de os mobs serem agrupadas, vc tinha q manter uma distancia de 5 blocos para spawnar melhor entre as gaiolas? agora que o mob nasce ja agrupado.. queria saber se tem RELEVANCIA por 5 blocos de distancia entre elas.. posso simplesmente por um lado ao outro... espero ter esclarescido minha pergunta =( obs: nao estou a fim de sacrificar gaiolas pra testar.. por isso esta pergunta
Prezado, Como o @MatheusHidden disse no outro tópico, não é necessário mais ter a distância entre as gaiolas. Vão nascer normalmente mesmo ela colada com a outra.
vi.. porem queria saber se isso eh com experiencia mob agrupadas.. e queria tbm confirmacao de staffs
o matheushidden estava referindo ao limite de gaiola por uma area determinada.. e nao estava referindo pela eficiencia entre as gaiolas/distancia
vc esta sem entender minha pergunta... arrrggg eu ja sei que posso por o quanto quiser as gaiolas... mas minha pergunta e: tem diferencia de nascer mob entre 2 gaiolas com 5 blocos de espacos entre elas e 2 gaiolas sem espaco entre elas??? porque antes quando OS MOBS NAO ERAM AGRUPADAS.. SIM tinham diferenca...
Todo mundo que faz mobs deixa uma distância de 3-5 blocos de cada gaiola, recomendo fazer o mesmo para não acontecer de bugar. Obs: Recomendo que coloque as gaiolas no mesmo chunk.
justamente eu fiz isso.. 5 blocos de distancia.. como q tinha surgido essa duvida por causa do mob agrupado.. fiz essa pergunta.. sem desmerecer os esforcos dos outros para me responder... fico feliz que alguem tinha entendido minha pergunta.. ate chorei de emocao aqui kk
Prezado(a), Basicamente não faz diferença, pois não irá spawnar outro mob, só vai aumenta a quantidade do que já está spawnado pelo fato de serem agrupados. Como o @TheWido disse, é melhor deixar um espaço entre as gaiolas para evitar de acontecer bugs.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.