Poste uma foto de você zerando um jogo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MaxWill

Razoavel
VIP
Entrou
Out 23, 2014
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Bom , até esperar meu vip chegar para resetar o pin e recuperar minha conta , bora lá

SEM JOGOS QUE VOCE NUNCA JOGOU SEU MERDINHA QUE NAU SABE ZERA -qq

nick:
jogo:
print zerando:

gogogogo

Começando por mim , to sem prints aki , mais né.

nick:MaxWilliam
jogo: GTA San Andreas
print zerando : já disse que estou sem prints , pq eu joguei no ps2 :'c

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat

MaxWill disse:
Bom , até esperar meu vip chegar para resetar o pin e recuperar minha conta , bora lá

SEM JOGOS QUE VOCE NUNCA JOGOU SEU MERDINHA QUE NAU SABE ZERA -qq

nick:
jogo:
print zerando:

gogogogo

Começando por mim , to sem prints aki , mais né.

nick:MaxWilliam
jogo: GTA San Andreas
print zerando : já disse que estou sem prints , pq eu joguei no ps2 :'c
vo zera mario world aqui no pc jaja mando print vlw flw

leandr disse:
nao preciso prova pra ninguém que zerei um jogo
cubeiro ? n to mandando provar , to pedindo para mostrar ^^ , se n veio aki para postar então vaza cubeiro..
GladiadorX disse:
nao preciso prova pra ninguém que zerei um jogo
cubeiro ? n to mandando provar , to pedindo para mostrar ^^ , se n veio aki para postar então vaza cubeiro..

DarkDuck disse:
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat é você com essa foto ;-;
Vitinho4758 disse:
Meda um cubo nao te atrapalharar em nada

que sign legal , acho que indica que veio postar isso para ganhar cubos :\ vlw flw.
leandr disse:
vai aprender a criar um poste que preste
vai cry ? é para destrair , n para treta parando de falar com vc vlw flw.

Zerei o resident evil 4 muito top. Zerei umas 4 vezes depois completei, 100% do jogo fazendo as missões secundárias

Abri até aquela arma de laiser que não acaba a bala

Ops: se não acredita eu não tô me importando ok pra que vo falar uma coisa se eu nunca fiz

Resident evil 4 foi umas 10 finalizadas mas foi no ps2 saudades kk

Alexsander167 disse:
Zerei o resident evil 4 muito top. Zerei umas 4 vezes depois completei, 100% do jogo fazendo as missões secundárias

Abri até aquela arma de laiser que não acaba a bala

Ops: se não acredita eu não tô me importando ok pra que vo falar uma coisa se eu nunca fiz
eu acho que meu irmão ja conseguiu uma arma laser tbm que nao acaba bala :v , boa mlk \o

eu acho que meu irmão ja conseguiu uma arma laser tbm que nao acaba bala :v , boa mlk \o

Ss só tem 1 jogo e pra conseguir pegar você tem que zerar no normal e depois você irá desbloquear o Hard aí vc zera no Hard e abri

Ops :não sei se você tem que fazer as missões secundárias pra abrir o Hard mais eu a fiz pq queria completa 100% do jogo

A muito tempo que não jogo aí não sei os detalhes

Alexsander167 disse:
Ss só tem 1 jogo e pra conseguir pegar você tem que zerar no normal e depois você irá desbloquear o Hard aí vc zera no Hard e abri

Ops :não sei se você tem que [SIZE=11.8181819915771px]fazer as missões secundária[/SIZE] pra abrir o Hard mais eu a fiz pq queria completa 100% do jogo

A muito tempo que não jogo aí não sei os detalhes
meu irmão ta no hard ^^ , creio eu que não precisa fazer as missões secundária :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar