Olá, peço que qualquer pessoa que tenha um pedido de macro postasse o mesmo neste tópico. Estarei verificando as postagens todo dia, costumo ficar online boa parte do dia, então vou atender aos pedidos quase sempre na mesma hora. Também peço que usem o formulário na hora de postar para manter o tópico organizado, limpo e polido. Formulário: Função da macro: Detalhes (localização de um bloco específico, direções e afins): Imagens ou videos (se possível): Não deixarei de atender pedidos que não tenham o formulário, apenas peço que usem para maior aproveitamento do macro e para que o tópico fique organizado. Obrigado a todos.
Código: $${ IF(sprint); LOG("&9[%PLAYER%] &7SPRINT &4[DESLIGADO]"); UNSET(sprint); STOP(); ELSE; LOG("&9[%PLAYER%] &7SPRINT &2[LIGADO]"); SET(sprint); DO; SPRINT() endif; LOOP; }$$
Código: $${ IF(auto); LOG("&9[%PLAYER%] &7AUTO-CLICK &4[DESLIGADO]"); UNSET(auto); STOP(); ELSE; LOG("&9[%PLAYER%] &7AUTO-CLICK &2[LIGADO]"); SET(auto); DO; KEY(Attack); endif; LOOP; }$$
Eu tinha feito isso antes de postar, mas não notei nenhuma diferença no ataque então deixei assim mesmo, obrigado pela dica de qualquer forma.
Se possível teria como fazer um macro que limpe só o inventario ?Pois como você não tenho Requisitos para criar um tópico na areá correta.
Não expliquei certo eu quero um que limpe de meu inventario para o bau, ou para um alvo assim pode ser usado para limpeza.
Nesse caso você quer um que passe todos os itens pro baú, ok, mas você quer o inventario todo incluindo a hotbar (os primeiro 9 slots, dos itens que você segura na mão) ou sem a hotbar?