Fiz um post para reclamar sobre o reset dos servidores, e algum staff está censurando ele injustamente, sendo que ele não descumpre nenhuma regra do fórum. Tanto não tem base nas regras esta remoção que eu não recebi nenhum tipo de alerta que seja, o que ocorreria caso o post infringisse as regras. Eu postei exatamente isto, quero ajuda de um staff para denunciar a perseguição que estou sofrendo. "Eu venho aqui iniciar a campanha de boicotarmos o Legacy para protestarmos contra o injusto reset dos servidores atuais." Eu tenho o direito de não concordar com o reset, e tenho o direito de tentar convencer as pessoas a não apoiarem o reset, eu não ofendi ninguém, e também não incentivei atos nocivos contra o servidor como usar hack, portanto o post não desculpre as regras, e a remoção dele é um ato de censura. Postei de novo pois o staff que está me perseguindo censurou a pergunta também.
Olá, você tem todo direito de não concordar com o reset, mas isso é inevitável. Se seu tópico foi deletado, certamente havia algum tipo de violação. Tópicos contendo flames, ofensas, desinformações com intuito de causar incertezas não serão permitidos. Por favor leia as regras do fórum.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.