Eae galera !! Hoje eu queria saber se eu posso trocar o processador de um notebook por um de desktop. tudo me indicou que sim, já que ambos tem a mesma estrutura. E eu vou ter um pc novo q vai vir cm um intel pentium duo core, mas meu note é um core i3, e eu quero fazer essa troca, já sei que ambos tem o mesmo soquete e talz. Então queria saber, vcs ai que entendem mais me digam, pois quero trocar e ja sei que são compativeis (já vi até video no youtube de pessoas fazendo isso) Vlw galera !! Espero que me ajudem E pfv cubeiros de plantão não fiquem falando assim (ahh sei nn malz), pq isso me irrita e n ajuda ngm '-'
Acho que não da porque ptocessadores de pc são justamente para gabinetes de pc. um gabinete de noot nem deve caber um processador dependendo do tamanho... Boa [emoji14] kk Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
Acho que não da porque ptocessadores de pc são justamente para gabinetes de pc. um gabinete de noot nem deve caber um processador dependendo do tamanho... Boa [emoji14] kk Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
Auto-lá amigo! eu ja vi um processador de note, é a mesma coisa de um processador de desktop se quiser eu te mando até o vid
Tenho quase certeza que não pelo tamanho do processador e se der vai depender se a placa de vídeo do note e offboard ou onboard Caso seja onboard você terá que trocar também a placa de vídeo.
Olha, o correto é sempre usar as peças corretas para o dispositivo. Talvez seja possível, mas depende muito, não recomendo tentar, já que a peça é muito frágil.
Processador de notebook em desktop até deve dar, mas o contrário não. Porque os de note são feitos para ter uma dissipação termica menor e do desk é mais voltado para desempenho. Ou seja, se colocar processador de desktop no note, provavelmente irá fritar, mas de note em desk, pode ser que o desempenho seja abaixo do esperado.
Não é não a estrutura do processador do note é totalmente diferente de um PC alem do mais é soldado, e do pc vc consegue a troca. talvez os primeiros note quem sabe sim, os novos de 5 anos para cá é impossivel
parcero mais no caso meu notebook é ruinzao tem algum produto igual a pc pra melhorar o desepenho de jogos ou aumenta fps ??
Nunca kkkkkkk cada um e de cada um de not e pra not e dr PC e pra pc Enviado de meu D2114 usando Tapatalk