NOTÍCIA Possível data para The Last of Us 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2015
Pontuação de reação
633
Cubos
0
kY8ff5H.png

Fala galerinha, estão tão ansiosos quanto eu para o lançamento de The Last of Us 2?
Espero que sim.
Hoje vamos falar sobre uma possível data de lançamento do game, que era esperado para o final de 2019, mas foi adiado.

F4O7uDV.png

uUuxVVr.jpg

Ashley Johnson é a dubladora da protagonista Ellie e foi convidada a participar de uma entrevista no canal Critical Role do YouTube, durante a entrevista ela deu uma declaração que sugere, que The Last of Us chegará no mercado em fevereiro de 2020, o game, segundo a Sony será exclusivo para PlayStation 4 podendo assim, ser um dos últimos dessa geração.

Durante a entrevista de Ashley Johnson, ela foi questionada sobre a possível data de lançamento do game da Naughty Dog.
A dubladora não respondeu de forma direta, mas começou a resposta claramente dizendo: Eu acredito que sai em fev…, no entanto ela é interrompida e não volta a tocar no assunto.. É difícil saber se foi um deslize ou algum tipo de provocação, de todo modo, deixou todos os fãs da franquia ainda mais ansiosos pela chegada do game.

Resta-nos esperar pelas informações oficiais da companhia.

P4mu9Rx.jpg

F4O7uDV.png

Fontes: 1 | 2

5AjCIUY.png

Que gráfico linda meu gzuis ;-;, ótima notícia <3

Eu quero demais esse jogo... Desde que joguei o primeiro e fiquei com um vazio lá na alma por ter chegado ao fim... Ansioso demais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar